Retrospectiva Fevereiro 2017

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets)Passageiros (Passengers)Jack Reacher: Sem Retorno (Jack Reacher: Never Go Back)Forças Especiais (Forces Speciales)

Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker)John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter Two)Doutor Estranho (Doctor Strange)Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures)

A Chegada (Arrival)Redenção (Machine Gun Preacher)

Para variar estou super atrasada com o post (Sorry!!!!)

Pets: A vida secreta dos bichos (2016): Sinceramente eu esperava mais, o trailer tinha todas as cenas boas do filme, o resto foi muito meia boca.

Passageiros (2016): Eu gostei muito, tanto visualmente como a trama em si, ótimas atuações!!

Jack Reacher: Sem retorno (2016): Estou numa vibe de assistir filmes de ação e não pude deixar de ver esse, gosto muito dos filmes do Tom Cruise (quase todos), acho um máximo ver os bastidores.

Forças especiais (2011): Que visual incrível, as locações desse filme são lindas, o enredo é bem tenso, e você fica super aflita o filme todo para saber quem vive em quem morre, achei muito bom!!

Cinquenta tons mais escuros (2017): O filme teve uma pegada diferente do primeiro, e algumas mudanças em relação ao livro, o que foi bom, a Ana melhorou um pouco e ficou menos “songa monga”.

John Wick: Um novo dia para matar (2017): O filme é bom, tem ótimas cenas de ação, mas acho que pecaram um pouco na dose, repetindo de mais o fator “Eu sou foda”, que funcionou melhor no primeiro filme por ser novidade, aqui ficou meio cansativo. Mas mesmo assim vou querer assistir a sequencia.

Doutor estranho (2016): Demorei um pouco para assistir esse, e achei ótimo!!! Tanto os efeitos, quanto o carisma do personagem, Benedict Cumberbatch fantástico como sempre.

Estrelas além do tempo (2016): Esse foi tão bom que rendeu um post só para ele aqui!

A chegada(2016): Filme suuuuuper parado, mas conseguiu prender minha atenção do começo ao fim, mesmo com minha internet travando, o que significa que o filme é bom.

Redenção (2011): O filme é baseado em fatos reais, eu sempre fico chocada com a brutalidade desses grupos

Deixe um comentário

