Retrospectiva Janeiro 2017

Sete Homens e Um Destino (The Magnificent Seven)Comando Para Matar (Commando)Perfeita é a Mãe (Bad Moms)Magia ao Luar (Magic in the Moonlight)

A Força em Alerta (Under Siege)A Força em Alerta 2 (Under Siege 2: Dark Territory)Tokyo Ghoul (1ª Temporada) (東京喰種-トーキョーグール-)Heroin (上癮网络剧)

Black Mirror (1ª Temporada) (Black Mirror (Series 1))

Sete homens e um destino (2016): Ainda não assisti as versões antigas, mas gostei muito desse, elenco sensacional e ótimos momentos, mas esperava mais da protagonista feminina.

Comando para matar (1985): Eu adoro esse tipo de filme, sempre me divirto com as tosqueiras, e os clichês.

Perfeita é a mãe (2016): Filme de sessão da tarde, muito divertido.

Magia ao luar (2014): Fiquei bem decepcionada com esse filme, consegui assistir até o final com muita força de vontade, o elenco é ótimo, mas a história não tem nada de interessante.

A força em alerta 1 (1992) e 2 (1995): São histórias completamente independentes, com exceção do personagem principal ser o mesmo, eu gostei de ambos, adoro os filmes de ação dessa época, com boas cenas de lutas e piadas soltas.

Tokyo Ghoul (1 temporada – 2014): Gostei muito desse anime, assisti todos os episódios em um único dia, o que é muito raro, pois normalmente perco a atenção e parto para outro. Já existe a segunda temporada, logo logo devo pegar para assistir, acho que esse foi o primeiro anime de suspense-terror-ação que assisto.

Heroin (1 temporada – 2016): Essa é uma web serie chinesa BL, ela foi censurada pelo governo chinês então algumas cenas tiveram que ser cortadas, mas o pessoa que fez a legenda em pt, escreveu o que deveria acontecer na cena, a série é baseada em uma light novel, então eles se basearam nela para dizer o que deveria ter acontecido. Eu gostei bastante, normalmente as atuações asiáticas me tiram do sério, por serem geralmente muito forçadas, mas aqui eu realmente gostei de tudo. E espero realmente que deem continuidade, pois terminou num momento bem interessante.

Black Mirror (1 temporada – 2011): Dizem que a terceira temporada é muito boa, espero que seja melhor que essa pelo menos, o único episódio que eu achei interessante foi o do “porco”, que foi muito tenso..para dizer o mínimo.

Deixe um comentário

