Retrospectiva Dezembro 2016

A Bela e a Fera (La Belle et la Bête)Minha Mãe é uma Peça 2 (Minha Mãe é uma Peça 2)Fune Wo Amu (舟を編む)Yuri!!! on Ice (Yuri!!! on Ice)

Tight Rope (タイトロープ)Sense8 - Especial de Natal (Sense8: A Christmas Special)Udon No Kuni No Kiniro Kemari (Udon No Kuni No Kiniro Kemari)

A bela e a fera (2014): Versão francesa do conto, particularmente não me agradou. O amor entre os personagens não me convenceu, não aconteceu nada que justificasse ela se apaixonar, pareceu mais que ela ao descobrir que ele era humano decidiu gostar dele.

Minha mãe é uma peça 2 (2016): Eu assisti a peça original e fui ao cinema assistir ao primeiro filme e estava com grandes expectativas para este, e me diverti muito ri do começo ao fim. Acho a construção do roteiro meio estranha, como se tivesse sido dividida em blocos, mas  é um bom filme. Não pude deixar de imaginar eu e minhas irmãs quando estivermos mais velhas..kkk

Fune Wo Amu(2016): Falei dele aqui, estou com muita vontade de assistir o filme live-action.

Yuri: on Ice! (2016): Se tornou uma febre no circulo Fujoshi, a quantidade de fanart, doujinshi que já achei é impressionante, eu achei o anime muito divertido, mas fiquei um pouco decepcionada com a execução do projeto, muitas imagens estranhas e reciclagem de animações, ficou com várias falhas, mas a história é ótima, espero que saía a 2 temporada.

Tight Rope (2012): Já tinha lido o mangá, e não sabia que tinha as Ovas, achei ótima a adaptação, mas não gostei muito da qualidade da imagem, as cores não me agradaram apesar dos traços serem bem parecidos com o mangá.

Sense 8 – Especial de Natal (2016): Gostei bastante do novo episodio, deu para ter um gostinho do que vai ser a segunda temporada, eu só conseguia pensar como deve ter sido “engraçado” gravar as cenas naquele banheiro..kkkk Estou louca para a segunda temporada, fiquei triste por terem trocado o ator que faz o Capheus, mas parece que teve uma treta séria entre ele e a diretora.

As circunstâncias da saída de Ameen ainda não estão claras, mas fontes indicam que o ator teve discussões àsperas com a diretora, produtora e cocriadora Lana Wachowski. O conflito teria se iniciado na leitura do roteiro, em Berlim, e se intensificado durante as filmagens da série na Índia. Os indicativos são de diferenças criativas. O maior transtorno é mesmo a substituição de um personagem importante após a filmagens de alguns episódios.Conhecido como Van Damme, Capheus é um dos personagens principais de Sense8. Ele é um jovem queniano que mora em Nairobi e briga dia a dia para conseguir medicamentos à sua mãe, que sofre de AIDS. Capheus é uma das oito pessoas ao redor do mundo que se conectam emocional e mentalmente. Num momento de perigo, ele tem um link com a artista marcial Sun Bak (Doona Bae) e ganha uma briga improvável com um grupo de guardas abusivos — dando um novo contorno ao seu apelido.

Fonte: AdoroCinema.

Udon No Kuni No Kiniro Kemari (2016): Falei dele aqui.

Deixe um comentário

