Retrospectiva Outubro e Novembro 2016

Em Outubro maratonei alguns animes e como não havia finalizado os capítulos não podia coloca-los por aqui ainda, então decide juntar com novembro e fazer um post só!!!

Inferno (Inferno)Homem-Formiga (Ant-Man)Drácula - A História Nunca Contada (Dracula Untold)Transcendence - A Revolução (Transcendence)

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them)Elis (Elis)Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita. (この男子、人魚ひろいました。)Kuroko no Basket: Tip Off (Kuroko no Basket: Tip Off)

Toradora! (とらドラ!)Kuroko no Basket (Kuroko's Basketball)Kuroko no Basket III (Kuroko no Basket 3)Kuroko no Basket II (Kuroko's Basketball 2)

Inferno (2016): Ainda não terminei de ler o livro, parei na metade, mas apesar de ter gostado do filme não me impactou tanto como os outros (Código da Vinci e Anjos e demônios) espero que façam o filme de “O símbolo perdido”, pois foi o livro que mais gostei da série.

Homem formiga (2015): Eu demorei um pouco para assistir esse filme, já tinha visto o personagem no filme do capitão América, mas achei bem divertido, apesar de muito fantasioso, tem boas cenas de ação e comédia.

Drácula: A história nunca contada (2014): Essa versão de Drácula me parece uma mistura de Gladiador com Anjos da noite, ótimos efeitos visuais e elenco.

Transcendente – a revolução (2014): O filme tem uma ideia interessante, mas se tornou bem cansativo, ele busca causar uma reflexão sobre os avanços tecnológicos, com a inteligência artificial e até que ponto podemos depender da tecnologia. É interessante.

Animais fantásticos e onde habitam (2016): Como toda fã de Harry Potter eu tinha que ir assistir esse filme no cinema, e adorei!!!! Principalmente o elenco, fizeram um trabalho incrível!! Estou super ansiosa para os próximos, quero muito ver quem fará o Dumbledore!

Elis: Falei aqui

Toradora: Falei aqui

Kuroko no basket: Assisti as três temporadas, uma atrás da outra, gostei bastante!!! Recebi a indicação de Rina, do blog Seu mundo Fujoshi, e apesar de não ter feito shipp de nenhum casal, gostei muito da série!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s