Retrospectiva agosto 2016

Esquadrão Suicida (Suicide Squad)Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo (ナルト- 疾風伝 火の意志を継ぐ者)A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan)The Last Naruto: O Filme (映画『THE LAST NARUTO THE MOVIE 』予告編)

Um Espião e Meio (Central Intelligence)Naruto Shippuden (6ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン6)Naruto Shippuden (7ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン7)Naruto Shippuden (8ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン8)

Naruto Shippuden (12ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン12)Diabolik Lovers (1ª Temporada) (ディアボリックラヴァーズ)

 

Gente desculpa a demora, esse post parecia que não ia sair nunca!! Quase juntava com a deste mês..kkk

Em agosto fui ao cinema três vezes, assisti Esquadrão Suicida, A lenda de Tarzan, e Um espião e meio, todos valeram o ingresso!!

Esquadrão Suicida (2016): Gostei, mas fizeram tanto alarde em relação a ele que fiquei com a impressão que podia ser melhor, que faltou alguma coisa, sabe?

tumblr_o18dyvgdv71qzucdqo1_500

A lenda de Tarzan (2016): Adorei, aqui foi justamente o oposto que aconteceu com Esquadrão suicida, não tava esperando nada e me surpreendi!! Já falei dele aqui. A atriz que faz a Jane é a Margot Robbie, que faz a Arlequina em Esquadrão suicida.

8ef89160-2136-0134-bc4c-06caa2286297

Um espião e meio (2016): Muito engraçado, outro que assisti no cinema, ri muuuito, Dwayne Johnson está incrível!!!

centralinteligencia_therockadolescente

Continuei minha maratona de Naruto, estou agora na ultima temporada aguardando sair os últimos episódios, meio que já estou me sentindo órfã dele..kkk

Assisti também a primeira temporada de Diabolic Lovers (2013) só fui até o fim para poder marcar que assisti, achei horrível!!! Que menina demente, pelo amor de Deus!!

Então é isso, até+!

Deixe um comentário

