Dica de filme: Colegas de Classe (2016)

Baseado no universo criado por Nakamura Asumiko, Doukyuusei (Colegas de classe) conta o inicio da relação de Kusakabe e Sajou, colegas de classe de um colégio masculino.

Sinopse: A história começa numa aula de música quando, durante o ensaio do coral para o festival escolar, Hikaru Kusakabe percebe que o estudante de honra, Rihito Sajou, não está cantando. De início, ele pensa que o estudante não gosta de cantar, até encontrar Rihito ensaiando sozinho após a aula. Sem pensar, Kusakabe decide ajudá-lo.

Tão lindo!!!!!!! Fiquei muito surpresa, ainda não tinha lido o mangá (comecei agora, assim que assisti o filme) só tinha visto os comentários positivos, eu adorei, os traços da animação são tão delicados, ao estilo “aquarela”, bem diferente dos animes que já tinha assistido do estúdio (Ao no exorcist, por exemplo) Vocês podem baixar tanto o mangá quanto o filme aqui.

Além de Doukyuusei, existem outras três histórias: Sotsugyousei, são dois volumes, estão sendo traduzidos pelo blog “Seu mundo fujoshi“, Sora to Hara que conta a historia de Hara-sen, o professor deles e O.B. que compila histórias do cotidiano dos personagens já adultos, tem dois volumes. (se alguém achar em português ou espanhol me avisa!!)

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de filme: Colegas de Classe (2016)

  1. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, TEM MUITO ESTILO E É BEM ESTRUTURADO,COMO JÁ DISSE NA RESENHA DE DOUKYUUSEI..O TRAÇO DO MANGA NÃO ME AGRADOU INICIALMENTE,EU QUASE DESISTI DE LER POR CAUSA DISSO ,MAS PENSEI QUE NÃO DEVERIA SER SUPERFICIAL E LER A HISTÓRIA,FOI UMA BOA ESCOLHA A MINHA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s