Retrospectiva julho 2016

Invasão a Londres (London Has Fallen)Procurando Dory (Finding Dory)Boruto: Naruto the Movie (Boruto -Naruto the Movie-)Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida (劇場版 NARUTO-ナルト-疾風伝 ザ・ロストタワー)

Aoharu x Kikanjuu (青春×機関銃)Barakamon (ばらかもん)Naruto Shippuden (2ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン2)Naruto Shippuden (3ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン3)

Naruto Shippuden (4ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン4)Naruto Shippuden (5ª Temporada) (ナルト- 疾風伝 シーズン5)

 

Oi gente, desculpa a demora para este post, mas o tempo que estou tendo livre estou assistindo Naruto, depois que cheguei na quarta guerra quem disse que consigo parar..kkkk

Bom este Mês assisti as temporadas 2,3,4 e 5 de Naruto Shippuden, além dos filmes “A torre perdida” (2010), e “Boruto” (2015) e a OVA “O dia que Naruto virou Hokage” (2016), gostei muito dos dois últimos.

Fui ao cinema assistir “Procurando Dory” (2016) Tãaaaaaaaoo fofo!!! Eu amei valeu a espera!!!!

“Invasão a Londres” (2016) foi liberado na Netflix e é fantástico, ótimas cenas de ação, já havia falado do primeiro filme aqui.

Também finalizei dois animes, o primeiro foi “Barakamon” (2014), que é lindo, eu até tentei assistir o novo anime que conta as origens de Handa, mas não me prendeu a atenção, talvez eu volte para ele outro dia.

E Aoharu x kikanju (2015) estou torcendo para que tenha a segunda temporada, esta foi ótima, muito divertida, conta a história de uma menina que se veste de garoto e acaba sendo confundida como tal, e entra em uma equipe de jogos de sobrevivência, tipo paintball, mas sem as tintas, algo mais agressivo. Não vou entrar em muitos detalhes, por que acaba tirando a graça, mas recomendo para assistir!

2 comentários sobre “Retrospectiva julho 2016

  1. O FINAL DE NARUTO SÓ NÃO FOI PIOR DO QUE O DE BLEACH, O FINAL DE BLEACH É TERRIVEL,UMA OFENSA A QUEM ACOMPANHOU POR DEZ ANOS, DEPOIS DO FINAL DE BLEACH ATÉ PERDOEI O PÉSSIMO FINAL DE NARUTO. O KISHIMOTO ENROLOU MUITO NA HISTÓRIA E FEZ UM FINAL SEM SAL, DEPOIS COLOCOU FILHOS PARA SUA HISTÓRIA GANHAR MAIS DINHEIRO DO QUE JÁ GANHOU MAS SÓ QUE AÍ O BORUTO É UMA COISA QUE DEUS ME LIVRE,JÁ DEU DESSA HISTÓRIA.

    Curtir

Deixe um comentário

