Animes novos que estou acompanhando!!!

Esse mês estrearam vários animes que comecei a acompanhar, e cada semana fico no aguardo pelos novos episódios!!

Domingo

Fukigen Na Mononokean (2016)

Ashiya passou os primeiros sete dias da escola preso na enfermaria por causa de um youkai que se uniu a ele. Ele acaba pedindo ajuda ao proprietário de uma pequena sala de chá chamada “Mononokean”. Este é um conto envolvendo o bastante “moroso” dono do Mononokean guiando o Youkai que está vagando nesse mundo para o outro mundo

Terça-feira:

Amaama to Inazuma (2016): A história desse é tão bonitinha!!!

 

Depois de ter perdido a sua esposa, o professor de matemática Kouhei Inuzuka está a fazer o seu melhor em criar a sua pequena filha Tsumugi como pai solteiro. Ele é mau a cozinhar, para além do facto de não ter um grande apetite, mas, quando surge a oportunidade, uma das suas estudantes, Kotori Iida, junta-se à pequena família para algumas “aventuras culinárias”. Com estes três cozinheiros na cozinha, não admira que este drama à mesa de refeição seja tão deliciosa.

Quarta-feira:

Servamp (2016)

A história tem como protagonista Mahiru Shirota, um responsável garoto de 15 anos que mora com o tio e realiza todo tipo de serviço doméstico com facilidade. Certo dia, ele pega na rua um gato preto ao qual dá o nome de Kuro, porém logo descobre que esse felino é na verdade integrante de um grupo formado por 7 vampiros que representam os pecados capitais – no caso de Kuro ele é a personificação da Preguiça, o que resulta nesse uma extrema falta de vontade para executar qualquer atividade. Devido a certas circunstâncias, os dois formam um contrato de mestre e servo conhecido pelo nome de “Servamp”, e a partir disso Mahiru se vê envolvido em uma batalha entre os 7 vampiros contra Tsubaki, o oitavo irmão que não é reconhecido pelos demais.

Sábado:

B-Project kodou – Ambitious (2016)

Tsubaki é a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubaki é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.

Shokugeki no Souma: Ni no Sara (2016): Segunda temporada de Shokugeki no Souma, já  falei dele aqui.

Handa-kun (2016): É uma prequela de Barakamon, acho que ainda não falei dele por aqui, eu adorei a história e fiquei super curiosa sobre Handa-kun, mas até agora não me agradou muito.

Conheça Handa Sei, um jovem calígrafo admirado por toda a escola pela sua aparência, Handa Sei é de fato naturalmente negativo e acredita sinceramente que toda a escola o odeia! Essa é uma comédia sobre os equívocos do adolescente.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s