Retrospectiva Maio 2016

Porco Rosso: O Último Herói Romântico (紅の豚)Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens)Gnomeu e Julieta (Gnomeo and Juliet)Tucker - Um Homem e seu Sonho (Tucker: The Man and His Dream)

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War)Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (The Hunger Games: Mockingjay - Part 2)X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse)Mahouka Koukou no Rettousei (魔法科高校の劣等生)

Bleach (3ª Temporada) (ブリーチ シーズン3)Naruto (1ª Temporada) (ナルト シーズン1)Naruto (2ª Temporada) (ナルト シーズン2)Naruto (3ª Temporada) (ナルト シーズン3)

Porco Rosso: O ultimo herói romântico (1992): Mais um filme do studio Ghibli, não gostei tanto quanto os outros, o final me deixou bem irritada, tipo: Como assim?. A característica, mais marcante foi para mim o visual, as cores sempre me impressionam, é realmente muito bonito.

Star Wars: O despertar da força (2015): Gente demorei demais para assistir esse, mas adorei, estava com muito medo de que tivessem feito alguma merda na franquia, mas deu certo, agora estou ansiosa para o próximo!!

Gnomeu e Julieta (2011): Mais uma releitura do clássico de Shakespare, a animação é bonitinha e tem seus momentos.

Tucker: Um homem e seu sonho (1988): Assiste esse na faculdade, fiquei impressionada com a determinação do personagem, mas nem sempre querer é poder.

Capitão América: Guerra Civil (2016) e X-Men: Apocalipse (2016): Já falei deles aqui.

Jogos vorazes: A esperança – O final (2015): Entrou no catalogo da Netflix e fui correndo assistir, achei o final meio tosco, não foi tão bonito como imaginei ao ler o livro, mas a franquia ainda foi boa.

Mahouka Koukou no rettousei (2014): Mais um anime disponível na Netflix, apesar do relacionamento dois irmãos ser meio “estranho”, para dizer o mínimo, a história é boa e achei muito bem feito.

Naruto (três primeiras temporadas): Já falei aqui.

Bleach (2 temporada): Perdi um pouco o embalo de assistir, mas quando terminar Naruto eu volto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s