Dica de Anime: Naruto

Comecei assistir este mês, e já estou na terceira temporada. já havia tentado assistir outras vezes, mas não tinha me prendido, ficava super irritada com os escândalos do Naruto. (fica bem mais fácil de assistir com o áudio em japonês, é menos irritante). Depois de um tempo acabei me acostumando e gostando dos personagens. 😉

Uma coisa que até agora me chateou um pouco é que não tem nenhum personagem feminino forte, são as típicas donzelas em perigo, ou lutadoras fracas, espero que melhore mais pra frente. (Está disponível na Netflix, até a penúltima temporada, e as primeiras temporadas de sua continuação, conhecida como Shippuden, em que ele está mais velho.)

Sinopse: Naruto é uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s