Retrospectiva Abril 2016

Ultravioleta (Ultraviolet)A História de Gabby Douglas (The Gabby Douglas Story)Virada Radical (Stick It)The True Cost (The True Cost)

A História das Coisas (Story of Stuff)Magi (Magi: The Labyrinth of Magic)Magi: The Kingdom of Magic (Magi: The Kingdom of Magic)Magi: Sinbad no Bouken (シンドバッドの冒険)

Nanatsu no Taizai OVA (七つの大罪 OVA)Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. (あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない。)Fate/stay night – Unlimited Blade Works (Fate/stay night – Unlimited Blade Works)Fate/stay night – Unlimited Blade Works (2ª Temporada) (Fate/stay night – Unlimited Blade Works 2 (2015))

Game of Thrones (5ª Temporada) (Game of Thrones (Season 5))Bleach (1ª Temporada) (ブリーチ シーズン1)Bleach (2ª Temporada) (ブリーチ シーズン2)

Ultraviolet (2006): Não conseguiu prender minha atenção, achei fantasioso e exagerado demais.

A história de Gabby Douglas (2014): Conta a história real da ginasta americana Gabby Douglas, típico filme de sessão da tarde, mas gostei.

Virada Radical (2006): Gostei bastante das cenas de ginástica, mostrando os treinos e como os critérios de avaliação são ferozes e muitas vezes injustos, também é filme de sessão da tarde, conta no elenco com Jeff Bridges e Kellan Lutz.

The true Cost (2015): Esse documentário é incrível, ele mostra os bastidores da indústria da moda, mostrando o impacto que a produção tem no meio ambiente e na sociedade, mostrando as péssimas condições que os trabalhadores de países em desenvolvimento passam.

A história das Coisas (2005): Esse curta está disponível no Youtube, quem tiver interesse em conhecer, ele é bem interessante, vou fazer um post sobre ele depois.

Magi (2012) e Magi: The Kingdom of Magic(2013): Ambas as temporadas estão disponíveis na Netflix, ela é uma releitura dos contos de mil e uma noites, trazendo personagens famosos como Alibabá, Simbad e o protagonista do anime Aladdin.

Magi: Sinbad no Bouken (2014): Tem apenas cinco episódios e mostra o inicio da trajetória de Sinbad para se tornar o rei dos mares, seria muito legal se fizessem o resto da história.

The Seven Deadly Sins OVA (2015): São pequenas mini histórias, contando detalhes da vida de alguns personagens.

Fate Stay Night 1 e 2 temporada(2014-2015) – Ambas disponíveis na Netflix, adorei os gráficos, as cores são muito bonitas, conta a história de uma competição entre magos, pela busca do Santo Graal, que seria um artefato capaz de realizar qualquer desejo.

Ano Hana (2011): É muito bonitinho, conta a história de um grupo de amigos que se afastou após a morte de uma amiga e que tem que se unir para realizar o ultimo desejo dela, após seu fantasma aparecer entre eles. Cada um lida de uma forma diferente com o luto é bem emocionante.

Game of Thrones 5 temporada – Finalmente finalizei a quinta temporada, aproveitei a maratona antes da estreia da 6 temporada, que estou louca para assistir.

Bleach – Tem várias temporadas, mas só as primeiras estão na Netflix, no momento estou finalizando a quarta, estou gostando bastante.

Anúncios

Um comentário sobre “Retrospectiva Abril 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s