Retrospectiva Março 2016

Hunter x Hunter 2: The Last Mission (ハンター X ハンター: ザ・ラスト・ミッション)November Man - Um Espião Nunca Morre (The November Man)Hunter x Hunter 1: Phantom Rouge (HUNTER×HUNTER 緋色の幻影)Amy (Amy)

Josef Fritzl: História de um monstro (Monster: The Josef Fritzl Story)Frankie and Alice (Frankie & Alice)O Escafandro e a Borboleta (Le Scaphandre et le Papillon)What Happened, Miss Simone? (What Happened, Miss Simone?)

Olhos da Justiça (Secret in Their Eyes)Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição) (HUNTERxHUNTER (2011) 会長選挙)Puella Magi Madoka Magica (魔法少女まどか☆マギカ (Mahō Shōjo Madoka Magika))

Mas um mês se passou, e acrescentei mais dois indicados ao Oscar, dessa vez os documentários “Amy” e “What happened, miss Simone?” (ambos disponíveis na Netflix)

Amy (2015): Conta a trajetória da cantora e compositora Amy Winehouse, ele é composto por vários vídeos caseiros e imagens de shows e entrevistas que ela concedeu, é muito triste ver a sua autodestruição, e ver que as pessoas próximas a ele contribuíram e muito para o problema.

What happened, miss Simone? (2015): Admito que não conhecia o trabalho de Nina Simone, o filme trás vídeos e entrevistas de  pessoas próximas a ela, retratando o inicio de sua carreira, a construção de sua família, o sucesso, a depressão, as lutas por igualdade racial, é bem interessante.

Continuei minha maratona de HunterxHunter, assistindo o Arco 7: A eleição, e dois filmes “Phantom Houge” e “The Las mission”, os filmes são fraquinhos, mas vale para matar a saudade dos personagens.

Estou na busca por novos animes para acompanhar, quem quiser me indicar eu agradeço, terminei de assistir “Puella Magi Madoka Mágica” (2011): Já tinha desistido dele uma outra vez, mas tomei coragem de terminar, é bobinho, não me agradou muito.

 

The november man – Um espião nunca morre (2014): Não é dos melhores, mas também não é ruim. Sinopse: Apesar de ter se afastado da CIA, Peter (Pierce Brosnan) é chamado para mais um caso, quando tem que enfrentar um adversário treinado por ele mesmo, em uma trama envolvendo o novo presidente da Rússia.

Também assisti o documentário Josef Fritzl: História de um monstro (2010): Incrível com as pessoas podem se enganar em relação aos outros, isso só mostra como o ser humano pode ser diabólico.

O Escafandro e a borboleta(2007): Chega a dar desespero em vários momentos, a forma com que colocam a câmera, para mostrar o ponto de vista dele, a narração, tudo dar um ar claustrofobia, é incrível.

Frankie e Alice (2010): Podia ter sido mais bem aproveitado, quando começa a ficar interessante acaba. Halle Berry está fantástica.

Olhos da Justiça (2015): Julia Roberts está incrível, é a representação da dor, a cara de acabada..ela está horrível, e a diferença fica mais gritante com ela ao lado da Nicole Kidman que está linda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s