Dica de Anime: Hunter X Hunter

Fevereiro foi um mês de animes, assisti todos os episódios disponíveis na Netflix de Hunter x Hunter e The Seven Deadly Sins (falo dele na próxima).

Está versão que está disponível na Netflix é um remake da série, feito pelo estúdio Madhouse, estreando em 2 de outubro de 2011 e terminando em 24 de setembro de 2014.  A nova versão não segue quadro-a-quadro o anime original, mas segue mais fielmente o enredo do mangá.

Arco 1: Exame Hunter – 1 à 21 episódios

Arco 2: Família Zoldyck – 22 à 26 episódios

Arco 3: Torre Celestial- 27 à 36 episódios

Arco 4: York Shin- 37 à 58 episódios

Arco 5: Greed Island- 59 à 75 episódios

Arco 6: Formigas Quimera (não está completa na Netflix) – 76 à 136 episódios

Arco 7: A eleição (Não está disponível na Netflix) – 137 à 148 episódios

Sinopse: A história acompanha Gon Freecss um menino de 12 anos, que foi criado pela tia, achando que seus pais haviam falecido, ao descobrir que o pai o deixou para se tornar um Hunter profissional, Gon deixa sua familia para se submeter ao teste Hunter e assim localizar seu pai. Durante o teste ele faz amizade com três participantes que se juntam a ele em diversas aventuras no decorrer dos arcos seguintes, Kurapika, o último membro do clã Kurta que deseja se tornar um Hunter, a fim de vingar seu clã e recuperar os olhos escarlate-brilhante, que foram brutalmente arrancados de seus corpos por um bando de ladrões conhecidos como Phantom Troupe; Leorio, um médico em potencial que para pagar a faculdade de medicina, busca as altas recompensas financeiras que os Hunters recebem; e Killua Zoldyck, outro menino de doze anos de idade, que deixou sua antiga vida como membro da família de assassinos mais famosa do mundo, e se torna o melhor amigo de Gon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s