Retrospectiva: Janeiro de 2016!!!

O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.)Horas de Desespero ( No Escape)Como Treinar o seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2)Tinker Bell e o Resgate da Fada (Tinker Bell and the Great Fairy Rescue)

O Preço do Amanhã (In Time)O Mordomo de Preto (Kuroshitsuji)O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter)Creed: Nascido para Lutar (Creed)

Stockholm, Pennsylvania (Stockholm, Pennsylvania)O Quarto de Jack (Room)Tinker Bell e o Segredo das Fadas (Tinker Bell: Secret of the Wings)Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure)

Atirador (Shooter)Quatro Irmãos (Four Brothers)How to Get Away with Murder (1ª Temporada) (How to Get Away with Murder (Season 1))Sword Art Online (2ª Temporada) (ソードアート・オンライン II)

Flash (1ª Temporada) (The Flash (Season 1))

Em janeiro consegui melhorar meu desempenho, inclusive assisti filmes que estavam na minha lista a bastante tempo, e comecei minha maratona do Oscar, apesar de não ter ido muito longe com ela..kkkk

O agente da U.N.C.L.E (2015):  O filme que conta com Alicia Vikander, Armie Hammer e Henry Cavill nos papeis principais, é baseado em uma série de TV homônima, dos anos 60 que parodiava as disputas da CIA com a KGB. Embora tenha momentos engraçados e não seja ruim, me ficou a sensação de faltar algo, talvez uma continuação quebre isso, apesar de ser difícil de acontecer.

Horas de desespero (2015): Conta a história de uma família americana que se vê no meio de uma guerra civil e tem que fazer de tudo para conseguir fugir, de algum modo me lembrou um pouco “O impossível”, pela tensão e expectativa durante todo o filme.

Como treinar seu dragão 2 (2014): Demorei demais para assistir, adorei o filme do começo ao fim.

Tinker Bell e o tesouro perdido (2009) resgate da fada (2010) segredo das fadas (2012): Tão fofo!!! Eu adoro animações e gostei bastante dessas três.

O preço do amanhã (2011): Apesar da história diferente essa distopia se perdeu, tinha muita coisa para ser boa, mas não deu muito certo.

O mordomo de preto (2014): Filme japonês muito maluco, com vários furos, mas acabei gostando de alguma forma.

O ultimo caçador de bruxas (2015): Aqui Vin Diesel faz um caçador de bruxas amaldiçoado com a imortalidade que acaba se aliando a uma bruxa (Rose Leslie – Game of Thrones) para impedir uma praga contra a humanidade. No elenco ainda tem o Elijah Wood e Michael Canie, gostei do filme espero que continuem.

CREED: Nascido para lutar (2015): Surpreendentemente bom! Ainda não consegui assistir Rocky, mas adorei ver o Stallone neste filme, ele realmente está ótimo.

O quarto de Jack (2015): Um filme que tinha tudo para ser chato, mas que consegue ser incrível, fiquei encantada com o Jacob Tremblay, foi perfeito.

Stockholm Pennsylvania (2015): Ao contrario de “O quarto de Jack” esse é chato de doer, foi difícil ir até o fim.

Atirador (2007): O tipo de filme de ação que gosto, um único homem capaz de destruir um exercito..kk

Quatro irmãos (2005): O filme tem bons momentos, equilibra bem ação e comédia.

How to get away with murder (1 temporada -2014): Fantástico!!

Sword art online (2 temporada – 2014): Não é tão boa quanto a primeira temporada, mas gostei bastante também.

Flash (1 temporada – 2014): Adorei as misturas de elenco com Arrow, são duas séries bem diferentes apesar de suas similaridades, Flash é mais leve e divertido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s