Retrospectiva dezembro 2015

Hairspray - Em Busca da Fama (Hairspray)MIB - Homens de Preto 3 (Men In Black 3)A Mansão Mágica (The House of Magic)Não Sou Louca (Call Me Crazy: A Five Film)

Demolidor (1ª Temporada) (Marvel's Daredevil (Season 1))Arrow (1ª Temporada) (Arrow (Season 1))Arrow (2ª Temporada) (Arrow (Season 2))Arrow (3ª Temporada) (Arrow (Season 3))

Filha da Índia - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Demorei de novo para postar então já começo o post pedido desculpa! 😦

Bom dezembro foi o mês das séries, pegando o embalo de Jessica Jones, decide terminar “Demolidor” e por indicações comecei “Arrow” e acabei assistindo as três temporadas disponibilizadas na Netflix, além de começar a assistir a primeira temporada de “Flash” que terminei no começo do mês. Bom vamos lá:

Hairspray – Em busca da fama (2007): Não sou muito fã de musicais, acho muito estranho o povo começar a cantar do nada no meio de uma cena..kkkk. Mas achei o filme divertido, e possui um elenco incrível.

Sinopse: 1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no “The Corny Collins Show”, o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

MIB 3 (2012):Demorei para ter coragem de assistir o filme, fiquei com medo que estragassem a franquia, mas o filme seguiu com a mesma qualidade dos anteriores, gostei bastante.

Sinopse: O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.

A casa Mágica (2013): Eu adoro animações, sempre gosto de ver filmes infantis quando estou estressada, e achei esse bem fofo.

Sinopse: Trovão, um pequeno gatinho que foi abandonado pela sua família, refugia-se numa misteriosa mansão onde vive um excêntrico mágico reformado, Lorenzo, e o seu divertido grupo de animais e autômatos, com poderes surpreendentes, que lhe fazem companhia. No seguimento de um acidente de bicicleta, o mágico é hospitalizado, e o seu ambicioso sobrinho, aproveita-se da situação para tentar vender a mansão, sem o seu consentimento. É então que o Trovão tem uma ideia fantástica: transformar a mansão numa casa assombrada! Com a ajuda dos seus amigos, ele vai organizar a resistência, para tentar evitar que a mansão seja vendida. Conseguirá o arrojado Trovão, juntamente com os seus novos amigos, evitar este odioso plano?

Não sou louca (2013): O filme conta com cinco histórias diferentes que acabam se interligando, mostrando as dificuldades de pessoas com distúrbios mentais de se inserirem na sociedade. Com ótimas atuações, apesar de um tema pesado o filme prende a atenção.

Sinopse: Uma antologia de cinco curtas-metragens que exploram o impacto e o estigma da doença mental.

Demolidor – 1 temporada (2015): O que estou gostando dessa nova levada de super heróis é que eles apanham, sofrem, tem problemas, no caso desse personagem em especial tem isso ao dobro! O cara apanha pra caramba. Essa temporada é mais uma apresentação dos personagens e o caminho traçado pelo Matt até se tornar o Demolidor.

Sinopse: Matt Murdock, após um trágico acidente em sua infância, perdeu a visão, mas acabou desenvolvendo seus outros sentidos de forma extraordinária. Murdock abre seu escritório em Hell’s Kitchen, seu antigo bairro na cidade de Nova Iorque, onde combate o crime como um respeitado advogado pela manhã e justiceiro mascarado a noite

Arrow – 1,2,3 temporadas: Já estava enrolando a série a um bom tempo, mas acabei pegando o embalo e aproveitei os feriados de dezembro para assistir,  gostei da série mais acabei cansando um pouco na 3 temporada, espero que a 4 seja melhor.

Sinopse: Após um violento acidente com o iate de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen (Stephen Amell) desaparece e é dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua amada irmã Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell) o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o rapaz irresponsável que era.

Filha da Índia (2015): Esse documentário é triste, não vou negar que foi difícil terminar de assistir, fala sobre a pratica do estupro na Índia, e a revolta da população após o assassinato de uma jovem, que voltava do cinema com um amigo e foi atacada.

Sinopse: A história do brutal estupro coletivo e assassinato da estudante de medicina de 23 anos Jyoti Singh num ônibus em movimento em 2012; e dos protestos e motins sem precedentes que este evento terrível gerou por toda a Índia, conduzindo uma forte demanda por mudanças na forma que as mulheres do país são tratadas. O filme examina os valores e a mentalidade dos estupradores e também entrevista os advogados que defendem os homens condenados pelo estupro e assassinato de Jyoti.
O filme foi banido na Índia por seu conteúdo controverso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s