Retrospectiva setembro, outubro e novembro 2015

12 Rounds: Reloaded (12 Rounds: Reloaded)Busca Explosiva 3 (The Marine : Homefront)O Justiceiro em Zona de Guerra (Punisher: War Zone)Elvis e Anabelle: O Despertar de Um Amor (Elvis and Annabelle)

Magia Além das Palavras: A História de J.K. Rowling (Magic Beyond Words: The J.K. Rowling Story)Love, Marilyn (Love, Marilyn)O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel)O Exótico Hotel Marigold 2 (The Second Best Exotic Marigold Hotel)

A Colina Escarlate (Crimson Peak)A Garota de Rosa-Shocking (Pretty in Pink)Marvel - Jessica Jones (1ª Temporada) (Marvel's Jessica Jones (Season 1))

12 Rounds: Reloaded (2013): Estava numa fase que não conseguia prender a atenção em nada, então tiro e porrada foi o que conseguiu me manter atenta, da para perceber pelos primeiros filmes da lista. kkkk

Busca explosiva 3: Apesar de muito fantasioso, como a grande maioria dos filmes de ação, tem bons momentos.

O justiceiro em zona de guerra (2008): Sangue, sangue…

Elvis e Anabelle: O despertar de um amor (2007): Apesar de um pouco bizarro, a história não deixa de ter seus bons momentos, adorei o personagem de Joe Mantegna.

Magia além das palavras: A história de J.K. Rowling (2011): Não fazia a menor ideia que J.K. tinha passado por tudo isso, mas um motivo para ser fã de seu trabalho.

Love, Marilyn (2012): O filme conta com a narração de várias personalidades, e videos e fotos da época, até hoje só assisti um filme de Marilyn, mas não pude deixar de ficar tocada com sua história, mostra que não é de hoje que artistas perdem a cabeça com o assedio e pressão de Hollywood.

O exótico hotel Marigold 1 (2011) e 2 (2015): Assisti um após o outro, adorei o filme tem muitos momentos engraçados e outros mais tensos. Estou achando ótimo a quantidade de filmes com atores mais velhos que vem surgindo, neste filme em especial temos atores incríveis com uma longa trajetória.

A colina Escarlate (2015): Fui assistir no cinema com meu pai, o convence após ver o trailer e devo dizer que foi propaganda enganosa, imaginei um filme de suspense terror, e se tornou um romance com alguns momentos de suspense. Vi que Del toro falou que era um romance gótico, mas infelizmente só vi isso depois de assistir ao filme. Não me entendam mal, ele não é ruim, mas quando você tem uma expectativa e encontra outra coisa é decepcionante.

A garota de Rosa-Shocking (1986): Com certeza o mais fraco dos clássicos dos anos 80.

Jessica Jones (2015): Mais nova parceria entre a Marvel e a Netflix, não deixou a desejar. Não fiquei muito animada nos primeiros episódios, mas depois que a história começou a se agitar ficou muito legal, espero que seja renovada para um segunda temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s