Evan Peters

Evan Thomas Peters (St. Louis, 20 de janeiro de 1987)

evan-peters

Filho de Julie e Phil Peters (vice-presidente da administração de Charles Stewart Mott Foundation), tem um irmão mais velho chamado Andrew.

phil-peters-evan-peters-julie-peters-2014-paleyfest-_4130008Em 2004, ele fez sua estreia no cinema com o filme “Clipping Adam” ao lado de Chris Eigeman (Gilmore Girls). A produção lhe rendeu o prêmio de melhor performance de estreante no Phoenix Film Festival. No mesmo ano, o ator apareceria novamente na telona com “Dormindo Fora de Casa” com Jane Lynch (Glee) e na TV, com participações em seis episódios de The Days e na produção da Disney, “Phil do Futuro”. Em 2005, o ator juntou-se ao elenco regular da série da ABC, “Invasion”, como o filho do personagem de Eddie Cibrian (The Playboy Club). Apesar de ter sido bem recebida pelo público, a série não sobreviveu a guerra de audiência e foi cancelada após uma única temporada. Nos anos seguintes, Evan focou sua carreira no cinema, com produções como “Um Crime Americano”, com Ellen Paige e “Quebrando as Regras”, no qual atuou ao lado de Cam Gigandet, da saga Crepúsculo. Ele deu uma pausa para filmar “Kick-Ass – Quebrando Tudo”, em 2010, e logo voltaria para televisão com uma aparição em “The Mentalist” e como o sobrinho mal criado de Michael em “The Office”, além de participações em “Parenthood” e “In Plain Sight”.

O sucesso e reconhecimento do publico veio com a série de terror “American Horror Story”, série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, que estreou no canal americano FX em 2011, onde tem atuado em todas as temporadas em papeis importantes.

Evan-peters-american-horror-story-skeleton-mainAlém de conquistar o papel de Mercúrio, filho de Magneto, na franquia X-men, sua participação foi um dos pontos altos do filme.

mercurioEm 2012 começou a namorar a atriz Emma Roberts, a sobrinha de Julia Roberts, que conheceu durante as gravações do filme ‘Vida de Adulto”. Em julho de 2013 enquanto se hospedavam num hotel em Montreal, Canadá, foram ouvidos gritos de seu quarto, o que motivou os vizinhos chamarem a policia. Quando chegaram Peters se encontrava com o nariz sangrando e marcas de mordida. Então, Emma foi imediatamente presa. Como Evan não prestou queixa, a garota foi liberada após pagarem a fiança.

Peter e Roberts ficaram noivos em dezembro de 2013, mas em junho de 2015 o noivado acabou. Ambos vão trabalhar em American Horror Story: Hotel.

2499075947-emma-roberts-e-evan-peters-estao-noivosHá rumores de que eles poderiam estar se reconciliando.

Fontes: Wikipedia, EvanPeterBrasil,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s