Retrospectiva: Agosto 2015

Como vocês sabem, todo inicio de mês faço uma retrospectiva dos filmes novos que assiste no mês anterior. Contudo, em agosto não tive muito tempo para assistir novos filmes, estou tentando colocar algumas leituras e séries em dia. Recomecei a ler a série Hush Hush, que está parada em minha prateleira a anos, e logo eu percebe o porque. Consegui terminar de reler o primeiro volume, mas o segundo engasguei no caminho, Nora, a personagem principal, é extremamente irritante detesto quando as garotas são retratadas como bobas e inseguras, já a Vee, melhor amiga da Nora, é muito mais interessante, talvez ela “cresça” mais para frente…

b634bcf96d57c6892249164bf9162c0dTambém comecei a ler “Eu sou o número quatro”, que está me agradando bastante, existem várias diferenças do filme, que eu já tinha assistido. É uma pena que a franquia não engrenou, mas o Alex Pettyfer, que interpretou o 4, deu um ar muito metido ao personagem, o que não me agradou, acho que isso deve ter pesado na aceitação da franquia.

Eu-sou-o-numero-quatro_livro

Também li “O lado bom da vida”, adorei o filme e ele não deixa nada a desejar ao livro, só é uma história diferente. Existem várias divergências com relação aos personagens e como os fatos ocorrem, o pai dele é um babaca e o irmão é um cara muito legal, seu melhor amigo Danny, só vai aparecer no final do livro, apesar de ser citado em vários momentos, não existe o lance das apostas e nem a competição final, é apenas uma apresentação, e pela descrição para ser algo muito mais profissional.

O_LADO_BOM_DA_VIDA_1414870662BTerminei de assistir a primeira temporada de “Bitten”, que é uma série canadense sobre lobisomens, que minha mãe indicou, ela ficou apaixonada pelo Clay..kkkk

bitten_tNone_jpg_290x478_upscale_q90Também assisti algumas temporadas de Face Off, que é uma competição de maquiadores profissionais, daqueles que criam monstros para os filmes de ficção científica, é impressionante as coisas que eles fazem.

face-off-7a-temporada_t105815_4_jpg_290x478_upscale_q90De filme novo só assisti “Oz: Mágico e poderoso” (2013), o filme conta com um elenco de estrelas, e ótimos efeitos especiais, e conta como o personagem Oz se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.

2d845627f5fbd5bdfc8063065f8a3a21_jpg_290x478_upscale_q90

Deixe um comentário

