Lista de filmes: Julho 2015

Já conhecem as regras, apenas os filmes novos que assiste em julho! (não estão em ordem de preferência, só estão listados os filmes que assisti pela primeira vez, repeteco não conta.)

O Homem dos Músculos de Aço (Pumping Iron)Poltergeist - O Fenômeno (Poltergeist)Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot)Final Girl (Final Girl)

Mad Max‬: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road)X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Edição Vampira (X-Men: Days of Future Past - The Rogue Cut)O Exterminador do Futuro: Gênesis (Terminator Genisys)Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)

Amaldiçoado (Horns)Do Além (From Within)As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles)Maze Runner: Correr ou Morrer (The Maze Runner)

O homem dos músculos de aço (1977): Desde que li a biografia queria assistir este documentário, é bem interessante e quem curte essa parte da carreira do Arnold deve assistir, está disponivel na Netflix.

Poltergeist – O fenômeno (2015): O filme não é ruim, mas tinha muitas expectativas, os sustos se resumem ao que foi colocado no trailer, então foi bem fraco, agora a Kennedi Clements é uma fofa!!!!

Quanto mais quente melhor (1959): Primeiro filme com a Marilyn que assisto, achei ela uma graça, da para entender porque até hoje faz parte do imaginário de tantas pessoas.

Final Girl (2015): Parece mais um preludio para uma série, que poderia ser boa, tudo acontece muito rápido, mas sem dar detalhes ou explicações, Abigail Breslin,  mostra mais uma vez que pode trabalhar em qualquer tipo de filme.

Mad Max – Estrada da fúria(2015): Não assisti ainda os filmes da franquia original, mas achei este muito louco e perturbador, quase não reconhece o Nicholas Hoult, ele está incrível no filme.

X-Men dias de um futuro esquecido versão vampira´(2014): Finalmente encontrei a versão completa, não entende porque cortaram essas partes do filme, para mim não ficou nem um pouco confuso, tirando o fato de que a vampira não deveria ter mais seus poderes, como foi o final do terceiro filme da franquia e que o Charles deveria estar morto..

O Exterminador do futuro: Gênesis (2015): A franquia já teve muitos altos e baixos, mas Arnold é Arnold, só por ele está no filme de verdade já achei o máximo!! Ótimos efeitos, contudo o enredo foi um pouco confuso, o que não dava para deixar de ser, filmes que misturam passado e futuro, sempre tem alguns furos.

Jurassic World (2015): Ação do começo ao fim, excelentes efeitos visuais, e ótimas atuações, mas a história é mais do mesmo.

Amaldiçoado (21013): Esta aí uma grata surpresa, demorei bastante para encontrar coragem para assistir este filme, pois como fã de Harry Potter fiquei com medo de me decepcionar com Daniel Radcliffe, mas ele fez um excelente trabalho, de verdade.

Do Além (2008): Porcaria!

As Tartarugas Ninja (2014): Eu tenho boas lembranças dos filmes antigos, lembro que passava na sessão da tarde, e eram pessoas fantasiadas, mas era bem feito. Neste tudo é computador, valeu a pena assistir.

Maze Runner: Correr ou Morrer (2014): A série ainda não me conquistou, mas assistirei a sequencia, pelo visto Will Poulter gostou de ser o cara chato, kkk.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s