Lista de filmes: Junho 2015

Já conhecem as regras, apenas os filmes novos que assiste em junho! (não estão em ordem de preferencia, só estão listados os filmes que assisti pela primeira vez, repeteco não conta.)

O Grande Milagre (Big Miracle)Jane Eyre (Jane Eyre)O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain)Um Amor de Vizinha (And So It Goes )

Festa no Céu  (The Book of Life)O Melhor de Mim (The Best Of Me)Divertida Mente (Inside Out)Incêndios (Incendies)

Para Sempre Alice (Still Alice)

O grande milagre (2012): Conta a história real do resgate de três baleias encontradas sob o gelo do Círculo Ártico, próximo ao Alasca. Durante duas semanas, Estados Unidos e governos soviéticos se juntaram a companhias de petróleo, ativistas do meio ambiente, executivos e oficiais na tentativa de libertar os animais. No elenco temos Drew Barrymore, Kristen Bell, John Krasinski entre outros.

Jane Eyre (2011): Protagonizado por Mia Wasikowska e Michael Fassbender, é a adaptação do livro de Charlotte Brontë. Para quem gosta de filmes de época, como  “orgulho e preconceito” com certeza vai gostar.

O fabuloso destino de Amelie Poulain (2001): Demorei de mais para assistir este filme, apesar de ótimas recomendações, achei doce e muito divertido.

Um amor de vizinha (2014): Vale a pena assistir pela Diane Keaton e Michael Douglas, o filme é bom, mas não tem nada que se destaque.

Festa no céu (2014): Já falei aqui.

O melhor de mim (2014): Graças a Deus que minha irmã já tinha m contado a história se não teria tido muita raiva com o final. Não me entendam mal, eu gostei do filme, mas não da para negar a marca do Nicholas Sparks, casal fofo, amor, sofrimento, drama 3x, e um final que te deixa ahhhhhhh. 😉

Divertida Mente (2015): Nova animação da Pixar não decepciona, muito divertido e um roteiro muito inteligente que “explica” vários dos nosso dramas pessoas.

Incêndios (2010): Já falei aqui.

Para sempre Alice (2014): O filme que rendeu o Oscar para Julianne Moore, é bem interessante e o discurso que a Alice faz é emocionante.

2 comentários sobre “Lista de filmes: Junho 2015

  1. claquetegirls disse:

    Ótima Lista!
    Alguns eu já tinha visto e gostei bastante, exceto o “O fabuloso destino de Amelie Poulain, fiquei meio decepcionada, pois muitos me recomendavam esse filme e quando fui assistir eu não gostei 😡
    Bjs

    Ass: Carolina Souza

    Curtir

Deixe um comentário

