Sandra Bullock

Sandra Annette Bullock (Arlington, 26 de julho de 1964)

Filha de Helga Meyer, uma cantora de Opera Alemã e Jonh W. Bullock, tem uma irmã mais nova chamada Gesine Bullock-Prado que é chefe de cozinha. Graças a carreira materna passou boa parte de sua infância em viagens pela Europa. Foi graças a isso, também, que subiu pela primeira vez num palco.

“Sempre havia uma criancinha cigana numa ópera. Era, então, que eu entrava em cena”.

Com 10 anos de idade, Sandra e sua família retornaram para Virginia. Em 1982, ela se graduou na Washington-Lee High School. Após a high school foi para a Carolina do Norte, para estudar teatro na East Carolina University, mas em 1985 abandonou o curso e mudou-se para Nova York buscando uma carreira de atriz e por um bom período dividiu seu tempo entre as aulas de teatro e o emprego como garçonete.

Foi em 1993 que sua carreira começou a decolar, estrelou “O Demolidor” (um dos meus preferidos) ao lado de Sylvester Stallone e também o suspense “O Silêncio do Lago”, ambos bem recebidos pelo público. No ano seguinte ela estouraria de vez com “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves.  Em 1995, lançou a comédia romântica “Enquanto Você Dormia”, que criou em torno de si a aura de nova namoradinha da América.

Sandra já fez diversos filmes, na maioria comédias românticas, entre seus trabalhos os meus preferidos são “O demolidor”, “Da magia a sedução”, “Miss Simpatia”, “A casa do lago”, “A proposta”, “Um sonho possível”, pelo qual ela ganhou o Oscar de melhor atriz, e “Gravidade”.

Mas todo mundo da umas escorregadas de vez em quando né? “Maluca Paixão” (2009) é a prova disso! Ela chegou a ganhar o Framboesa de ouro de pior atriz pelo papel, e foi pessoalmente receber o premio.

Sandra foi casada com o construtor de carros e motos Jesse James proprietário da oficina West Coast Choppers, que ficou famoso por ser o líder do programa “Monster Garage”, exibido pelo Discovery Channel, de julho de 2005 à março de 2010 quando foi anunciado o divórcio do casal, após uma série de amantes de Jesse virem a público.

Em abril de 2010 a atriz revelou que adotou um bebê com Jesse, Louis Bardo Bullock, é uma gracinha ver as fotos dela com o pequeno, principalmente no Halloween.

A revista People em edição especial a elegeu este ano como a mulher mais bonita do mundo. Segundo o site da revista, Bullock diz não se levar muito a sério quando se trata de sua aparência. A atriz conta que apenas riu quando soube que havia sido escolhida. “Não, realmente. Eu apenas disse: ‘Isso é ridículo”, ela disse à “People”. “Eu não contei a ninguém.” Mas é seu filho quem lhe dá mais alegria. Quando Louis lhe perguntou por que ela tem rugas, Sandra respondeu que algumas delas são resultado de rir tanto. “Você não é velha, é só feliz”, ele disse, segundo ela.

Fonte: Adorocinema, Wikipedia, G1,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s