Dica de série: Sense8

Netflix – 1 temporada – 12 episódios

Terminei de assistir a primeira temporada ontem, e adorei!!!

A história embora um pouco confusa nos primeiros episódios, vai ganhando contornos e sua loucura vai nos conquistando. Os atores principais são muito competentes, e embora seus personagens sejam super diferentes um dos outros, cada um tem algo que nos cativa.

Para quem não sabe a série que é da Netflix foi idealizada pelos irmãos wachowski, (Os mesmos criadores de “Matrix”, “A viagem” e “O Destino de Júpiter“) e J. Michael Straczynski.

A atriz Coreana “Bae Doo Na” que já tinha trabalhado com os Wachowski em “A viagem” e “O destino de Júpiter” é Sun, uma empresária Coreana que tem um relacionamento tenso com seu pai e irmão, e é uma lutadora incrível.

Aml Ameen, nasceu em Londres, diferente de seu personagem Capheus “van Damme” que é de Nairobi, e trabalha como motorista de van para conseguir dinheiro para comprar os remédios da mãe que tem AIDS.  

Brian J. Smith, é Will Gorski, um policial de Chicago.

Jamie Clayton (Ela é uma transgênero de verdade), é Nomi Marks, uma lésbica mulher transgênero e hacktivist morando em San Francisco.

Max Riemelt é alemão, e interpreta Wolfgang Bogdanow, um arrombador, que tem questões não resolvidas com seu falecido pai e participa no crime organizado.

Miguel Ángel Silvestre é Espanhol, e interpreta Lito Rodriguez, um ator gay, que vive no México, e esconde sua preferencia por medo de atrapalhar a carreira. 

Tina Desai, é indiana, interpreta Kala Dandekar, uma farmacêutica e devota Hindu em Mumbai, que esta para se casar com um homem que não ama.

Tuppence Middleton, é inglesa, interpreta Riley Blue (née Gunnarsdóttir), uma DJ islandêsa com um passado conturbado que a fez fugir para Londres.

Achei o máximo as locações, mostrando características culturais dos países de cada personagem, as diferenças religiosas, financeiras..

Tem muitas cenas de sexo, algumas bem fortes, então já esteja avisado!

Para quem curtiu RBD, vai ter um choque em algumas cenas, Alfonso Herrera faz par romântico com Miguel Ángel Silvestre, e está ótimo no papel.

Sinopse: Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

Fonte: Wikipedia,

Anúncios

2 comentários sobre “Dica de série: Sense8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s