Lista de filmes: Maio 2015!!

Já conhecem as regras, apenas os filmes novos que assiste em maio! (não estão em ordem de preferencia, só estão listados os filmes que assisti pela primeira vez, repeteco não conta.)

Desaparecidas (The Missing)Barbarella (Barbarella)Moça com Brinco de Pérola (Girl with a Pearl Earring)Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

Garota Fantástica (Whip it!)The Whale  (The Whale )Aterrorizada (The Ward)Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (Medianeras)

A Filha do General (The General's Daughter)

Desaparecidas (2003): Já indiquei ele aqui.

Barbarella (1968): Eu estou tentando dar um desconto porque o filme é antigo, então os efeitos especiais são passáveis, só que a história em si é muito maluca e sem noção, foi difícil assistir até o final.

Moça com Brinco de Perola (2003): O que me chamou atenção no filme inicialmente foram os atores Colin Firth e Scarlett Johansson que são os protagonistas. O filme conta a história por trás do famoso quadro de Johannes Vermeer.

Vingadores: Era de Ultron (2015): Apesar de ter gostado bastante do filme, não achei tão bom quanto o primeiro. O que mais gostei foi ver o Paul Bettany como o Visão, depois de fazer a voz do Jarvis nos filmes do Homem de ferro.

Garota Fantástica (2009): Dirigido pela Drew Barrymore e estrelado por Ellen Page, o filme é bem divertido, e mostra que devemos nos posicionar em relação ao que queremos na vida, e não permitir que outras pessoas tomem decisões por nós.

The Wale (2013): O filme conta a história do incidente envolvendo o baleeiro Essex em 1820, fato que inspirou o livro Moby Dick de Herman Melville, é super parado, mas conseguiu me prender até o final.

Aterrorizada (2011): Garante alguns sustos, e o final foi interessante.

Medianeras (2011) – Argentina, Alemanha e Espanha: O filme flui de forma lenta, as vezes um pouco cansativa, mas ao mesmo tempo ele te prende porque você acaba ficando curioso sobre o destino dos dois personagens, achei bem interessante as analises sobre a cidade e o comportamento das pessoas na era digital.

A filha do General (1999) – EUA: Com John Travolta e Madeleine Stowe como investigadores de um caso de estupro e assassinato da filha de um importante general interpretado por James Cromwell.

Jovem Aloucada (2012) – Chile: O filme trata o tabu da sexualidade, da liberdade de experimentação, ao mesmo tempo que analise a culpa, o dever, a religião, os diálogos são muito bons e as cenas de sexo cabem na história, não é algo gratuito apesar de mostrar bastante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s