Dica de Filme: Desaparecidas

137 minutos – 2003 – Ron Howard

Excelente filme, quem gosta de faroeste vai se encantar com o visual e a história. O elenco é outro grande ponto com Tommy Lee Jones e Cate Blanchett fazendo pai e filha, além de Evan Rachel Wood e Jenna Boyd como as filhas de Cate.

Apesar na trama ser centrada no sequestro de uma das filhas, é o relacionamento pai e filha que mais se destaca, os pequenos gestos de ambos, revelam muito mais do as palavras o que torna tudo mais intenso.

Sinopse: Em pleno século XIX Samuel Jones (Tommy Lee Jones) decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie (Cate Blanchett). Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin (Eric Schweig), um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s