Lista de filmes: Abril 2015!

Como fiz mês passado decide, colocar os filmes novos que assiste em abril! (não estão em ordem de preferencia, só estão listados os filmes que assisti pela primeira vez, repeteco não conta.)

 

Velozes e Furiosos 7 (Furious 7)ParaNorman (ParaNorman)O Impossível (The Impossible)Tracers (Tracers)Corrida Mortal (Death Race)À Beira do Abismo (Man On a Ledge)Os Perdedores (The Losers)

Velozes e furiosos 7: Apesar de ser basicamente mais do mesmo, o filme conseguiu trazer excelentes cenas de ação, e uma linda homenagem ao ator Paul Walker, deixando uma abertura para novos filmes já sem ele, provavelmente Jason Statham deve reprisar seu papel em uma possível sequencia.

ParaNorman: Eu adoro animações, já fazia tempo que esse filme estava na minha lista de espera, e gostei bastante. Ele me lembra muito o estilo de Tim Burton, pelo tema sombrio, mas ele é bem mais leve, com momentos muito engraçados e ao mesmo tempo fazendo uma critica ao bullying que muitas crianças enfrentam na escola.

O impossível: Que aflição!! O filme é incrível! Como vocês devem saber ele é baseado em fatos reais, o que me deixou tensa a cada minuto para saber como eles ficariam, os ferimentos são assustadores e tudo foi muito bem feito. Devo ressaltar que fiquei impressionada com as atuações das crianças, ficou perfeito.

Tracers: Que tédio! Achei o filme muito cansativo, a história é cheia de furos, a unica coisa que é interessante são as cenas de parkour.

Corrida Mortal: Gostei bastante deste, muita violência e sangue, algumas cenas deram muita aflição. A história por mais fantasiosa que seja é bem interessante.

Á beira do abismo: Excelente filme, me prendeu do começo ao fim. Adoro filmes sobre roubos malucos, planos brilhantes que parecem um super quebra-cabeça.

The Losers: Muito parecido com “Esquadrão classe A”. É uma pena que é muito difícil ter continuação, pois o elenco atualmente é muito caro com Zoe Saldana e Chris Evans. Só achei um pouco forçado as cenas que a Zoe “deveria ser sexy”, pois sinceramente ela está muito magra no filme, e essa não foi só minha opinião, meu pai (que sempre presta muita atenção a esses detalhes..rsrsrs) comentou a mesma coisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s