O que estamos ouvindo – James Bay

Ótimo som!! Vale a indicação!!

Psycho Reader

psycholist

Vivo recebendo e-mail do iTunes com divulgação de novos cantores, filmes etc, mas nunca parei para ler porque honestamente, o iTunes nunca acerta ao me indicar qualquer coisa… Até que um belo dia a foto de um cantor chamou minha atenção.

Desculpa mundo, mas assim como compramos livros pela capa, eu também vou atrás de música caso o impacto visual me prenda… Tem vezes que dá certo, como aconteceu com o James Bae Bay

Como sou curiosa e estou sempre em busca de novas músicas, ouvi as prévias disponíveis do Chaos and the Calm, seu álbum de estréia apenas para estudos científicos, sabe como é… E gente, é tão bom, mas tão bom que vim aqui indicar pra vocês e dividir essa voz e essas músicas maravilhosas com os leitores do blog hahaha

Indicarei cinco músicas, as minhas favoritas ❤ e pelo Rdio é possível ouvir o álbum inteiro…

Ver o post original 49 mais palavras

Deixe um comentário

