Lista de filmes: Março 2015

Nem todos os filmes que assisto me agradam ao ponto de recomendar aqui no blog, mas este mês decide começar a fazer uma retrospectiva dos filmes que assisti para que vocês possam acompanhar se tiverem curiosidade. (não estão em ordem de preferencia, só estão listados os filmes que assisti pela primeira vez, repeteco não conta.)

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness)Cinderela (Cinderella)O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending)Amor sem Pecado (Adore)

Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)Yougashiten Koandoru (Yougashiten Koandoru)Chef (Chef)O Serviço de Entregas da Kiki (魔女の宅急便)

Mulheres ao Ataque (The Other Woman)O Acordo (Snitch)

1 – Star Trek – Além da escuridão: Muito bom, tinha gostado bastante do primeiro filme, mas não tinha encontrado ainda este para assistir, valeu a pena e me deixou com vontade de quero mais, infelizmente JJ Abrams saiu do projeto por que está trabalhando no novo Star Wars.

2 – Cinderella: O filme é bonitinho, mas para ser sincera esperava mais depois de Malévola, como fizeram uma reinvenção da história de A bela adormecida, tinha esperança que fizessem o mesmo em Cinderella, contudo o filme é 99% igual a animação.

3 – O destino de Júpiter: Não sei por que criticaram tanto este filme, achei bom, teve várias cenas interessantes, os efeitos visuais são ótimos, assim como o elenco. Acho que criaram uma expectativa muito grande sobre o filme, o que no meu caso foi zero, justamente pelos comentários negativos.

4 – Amor sem pecado: Gente eu to chocada com a boa forma das atrizes, fiquei me sentindo um lixo em meus 25 anos..rsrsrs A história é interessante e as cenas de sexo são bem convincentes, mas a história se perdeu no final.

5 – Kingsman: Já falei aqui no blog.

6 – Patisserie Coin de rue: É um filme japonês bem bobinho e inocente.

7 – Chefe: Gostei bastante deste, apesar de ser bem sessão da tarde, ele é divertido, leve e tem participações no elenco com nomes de peso como Dustin Hoffman, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Sofia Vergara.

8 – O serviço de entregas da Kiki: É um dos clássicos do estúdio Ghibli (que adoro), apesar de ser até agora o mais fraco deles, quando terminou parecia que tinha começado, não por que passou rápido, mas por que ficou faltando história.

9 – Mulheres ao ataque: Teve ótimas tiradas, me diverti bastante assistindo.

10 – O Acordo: É baseado em fatos reais, e bem paradão.

2 comentários sobre “Lista de filmes: Março 2015

  1. Olivia Alves disse:

    Ai eu super curti Chef! Achei a história bacana e também é bom por ser um filme que dá pra assistir com a família, amigos, namorado 🙂

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

