Dica Literária: O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre

432 páginas – 2012 – Collen Houck – 3 estrelas

Estou vidrada nessa série, como falei em “A maldição do tigre” eu já tinha lido a muito tempo este livro, e não tinha conseguido comprar a sequencia, pois demorou muito para ser lançado, e comecei a ler outros. Agora que peguei o embalo de novo, não consigo parar.

Kelsey está me deixando doida, mas ao mesmo tempo que acho ela uma besta, em muitos momentos, consigo entender as dúvidas que passam em sua mente. Afinal quem não teria insegurança namorando um cara como o Ren? Não digo isso só pela beleza, mas toda a bagagem que ele carrega, e o fato de ela ser tão inexperiente.

O que gosto mais da série não é o romance água com açúcar (não estou dizendo que não gosto), que é tão comum nessas séries, mas a pesquisa por trás da elaboração do livro. A quantidade de referencias como poesias e lendas é impressionante.

Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s