Conhece o Filmow?

Já faz bastante tempo que tenho o meu perfil, e o atualizo religiosamente, se tornou um verdadeiro vicio.

Criado 01 de abril de 2009, por Alisson Patrício e Thaís de Lima, como uma versão do Skoob para filmes.

O Filmow foi criado para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes. A principal ideia do Filmow é que você mostre aos seus amigos os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião, na página do filme. Mas, para os que apenas gostam de filmes, o Filmow também é uma rede social onde é possível encontrar pessoas e amigos.

No Filmow você fica sabendo quais filmes são lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD, para você assistir em casa.

Criei recentemente algumas listas para organizar minhas metas, e também minha lista de desejos, foi uma forma bem pratica de organizar os filmes que já comprei e poder conferir depois se não surrupiaram algum sem me pedir (o que infelizmente já identifiquei). 😦

Quem quiser me adicionar fique a vontade, adoro receber indicações de filmes e séries!!

Deixe um comentário

