12 Livros para 2015!

Eu não sou muito boa em cumprir metas, parece que sempre aparecem outras coisas no caminho, mas…quem sabe esse ano consigo mudar essa “tradição”.

Alguns livros desta lista já estão rodando nas minhas metas ano após ano, então vou dar prioridade a eles!

1) As Brumas de Avalon – A grande rainha

A Grande Rainha

2) Se eu ficar

Se Eu Ficar

3) A casa dos muitos caminhos

A Casa dos Muitos Caminhos

4) A distância entre nós

A distância entre nós

5) Inferno

Inferno

6) Garota Exemplar

Garota Exemplar

7) Morte Súbita

Morte Súbita

8) Minha vida agora

Minha Vida Agora

9) Diários do Vampiro – O Despertar

Diários do Vampiro - O Despertar

10) O morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes

11) Emma

Emma

12) Um dia

Um Dia

E vocês, quais livros pretendem ler em 2015?

4 comentários sobre “12 Livros para 2015!

  1. Já li morte súbita, é mto bom. Totalmente diferente de HP, mas muito bom.
    Eu tbm estou querendo ler mais em 2015 e minha lista tá sendo construída aos poucos.
    Dentre minhas metas estão “Não sou uma dessas”, “Alta fidelidade” e “O diário de Anne Frank”.

    Beijo!
    http://maquie-se.com/

    Curtir

  2. “O morro dos ventos uivantes” está na minhas lista de leituras, mas não sei quando vou lê-lo. Amei a capa do “Minha vida agora”, quero ler resenha, viu? Ah, e você vai amar “Um Dia”
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

