Retrospectiva 2014

Olá pessoal, peço desculpas pelo meu sumiço, mas estou trabalhando no interior como instrutora de um curso do SENAC e todo o meu tempo livre está sendo dedicado a ele. Mas não se preocupem que ano que vem minha rotina deve voltar ao normal e poderei me dedicar mais ao blog.

Bom, mas vamos ao que interessa. Esse ano mesmo tendo sumido a partir de outubro abordei vários temas, indiquei vários filmes, livros e séries, vamos dar uma olhada??

22 filmes (fora os das listas temáticas): O protetor, Encontrando Forrester, O jardim secreto, Um divã para dois, O mordomo da casa branca, Invasão a casa branca, O ataque, As cinco pessoas que você encontra no céu, O conde de Monte Cristo, Paprika, A Rocha, Uma prova de amor, O presente, Ponyo: uma amizade que veio do mar, Julie & Julia, Pequena Miss Sushine, Ligados pelo amor, Ernest & Celestine, Juno, How I live Now, Clube de compras Dallas, Canção para Marion.

10 Livros: O castelo animado, As cinco pessoas que você encontra no céu, Elite, O mágico de Oz, As esganadas, Divergente, A seleção, Trono de Vidro, Arnold Schwarzenegeer: A inacreditável história da minha vida, P.S. Eu te amo.

10 personalidades: Maggie Smith, Tommy Lee Jones, Leonardo DiCaprio, Park Shin-Hye, Emma Watson, Abigail Breslin, Saoirse Ronan, Lily Collins, Dakota Fanning, Jennifer Lawrence.

7 dicas de som: Editors, Walk off the earth, J-Min, ADAM, Adam Lambert, Mark Wilkinson, Elli Ingram.

7 Séries: Suits, História de Horror Americana, The 1st Shop of Coffe Prince, Perfume de Mulher, Lie to me, White Collar, Hart of Dixie.

Esse ano tive a oportunidade de conhecer os Doramas, alguns entraram na lista de séries, eu não fazia ideia que existia tantos fãs desse gênero no Brasil, na verdade nem sábia que existia esse gênero e adorei. Fiz a primeira postagem da série “Quero ir”, começando pelo meu atual sonho de consumo o ” Museu Ghibli”, além de diversas postagens de temas diversos.

Espero encontrar vocês novamente em 2015, até lá!!! 😉

3 comentários sobre “Retrospectiva 2014

Deixe um comentário

