Dica de série: História de Horror Americana

Olá pessoal, eu sei que estou em falta com vocês, comecei o canal e parei de fazer videos, não estou lendo nada novo, a única coisa que se salvou do meu TCC de passatempo foi os filmes, porque se eu parasse de assistir também iria enlouquecer!!!

Esse é meu ultimo mês para terminar e ainda falta muuuuita coisa para escrever, inclusive peço a ajuda de vocês para responder um questionário!! (Eu juro que é rápido!!)

Bom, mas vamos ao que trouxe vocês aqui!

Não sei se já falei para vocês, mas sou muito medrosa para filmes de terror, com temática de fantasmas, mas meu pai estava assistindo essa série e vi alguns trechos com ele o que me despertou a curiosidade, venci minha “fobia” e comecei a acompanhar, e foi uma verdadeira surpresa. Cada temporada tem uma temática diferente, com uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.” O elenco também tem repetições entre as temporadas como Evan Peters e Jessica Lange.

A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.

A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos.

A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu.

Em março de 2014 foi divulgado o título e sinopse de uma quarta temporada, American Horror Story: Freak Show, que trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950.

Ainda estou na primeira temporada, mas com certeza acompanharei as outras.

Episódios: 12 • Duração: 45 min.

Sinopse (1 temporada): A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.

Deixe um comentário

