Dica de série: The 1st Shop of Coffee Prince (2007)

Canal: MBC • Episódios: 17

Estou em uma fase de amor com doramas..rsrsrs Estou assistindo um atrás do outro e me divertindo muito, é claro que as vezes encontro uns que não me agradam, mas a maioria de minhas escolhas foi de sorte!

Este aqui está entre meus favoritos, pois é muito divertido e com personagens muito carismáticos, até os papéis secundários.

Sinopse: A vida de Go Eun Chan (Yoon Eun Hye), não é fácil, ela trabalha em vários empregos e até mesmo desistiu de sua imagem feminina. Choi Han Kyul (Gong Yoo), é o herdeiro de uma grande companhia alimentícia, que não quer nada com a vida, mas sua avó quer que ele se assente na vida, então lhe arranja vários encontros. Após se encontrar com Eun Chan, por engano, Han Kyul, pensa que ela é um homem e decide contratá-la como seu amante gay, para evitar os encontros de sua avó. Desesperada por dinheiro ela aceita e o ajuda a estragar seus encontros, assim depois de tantos encontros sem resultados a avó de Han Kyul, decide deixá-lo responsável por um café à beira da falência, vendo uma oportunidade de ter um emprego fixo, Eun Chan, implora para trabalhar no café e Han Kyul a aceita, com isso ela terá que manter sua imagem masculina perante a ele e os rapazes contratados para trabalhar na cafeteria, só que os sentimentos logo começam a aflorar… Como Han Kyul irá lidar com a sua “homossexualidade”? Irá Eun Chan, dizer a verdade e correr o risco de perder seu emprego e possivelmente o amor de Han Kyul?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s