Maratona Literária #eusoudoideira

Olá pessoal, essa vai ser a primeira maratona que participo, acabei de descobri-la no blog da Tayná o “Olhando por aí“, mas a criação da maratona é do do blog Carneirismo.

Imagem

 

A maratona consiste, em ler 7 livros em 15 dias, de 01 de junho à 15 de junho!

A época escolhida é meio complicada, pois muita gente ainda está tendo aula, mas eu vou largar um pouquinho minha maratona de séries para tentar por minha leitura em dia, quem quiser participar é só preencher esse formulário e também tem um grupo no Facebook para aqueles que querem interagir e relatar suas escolhas!

Minhas escolhas:

“O lado bom da vida”, “O segredo do meu marido”, “A estrada da noite”, “circo da noite”, “as cinco pessoas que você encontra no céu”, “à primeira vista”, “Minha vida agora”.

DCF compatable JPEG Img

Quem quiser acompanhar meu desempenho pode olhar o meu perfil do Skoob, ou esperar as resenhas aqui no blog mesmo, até +! 😉

Um comentário sobre “Maratona Literária #eusoudoideira

  1. Que bacana suas escolhas!

    Já li O Lado Bom da Vida, o Circo da Noite e A Estrada da Noite. Todos eles são ótimos livros e espero que você também goste deles. Vou aguardar sua resenha de As cinco pessoas que você encontra no céu, não conhecia o livro 😀

    Beijo,
    Naty.

    Curtir

Deixe um comentário

