Por onde andam as irmãs Bennet?

Em 2005 foi lançado um dos meus filmes favoritos “Orgulho e preconceito”, filme este que sempre que dá eu faço referencia em algum post, vocês já devem ter reparado! 😉

Bom, mas uma curiosidade me abateu, por onde andam as atrizes que tão lindamente deram vida as personagens da família Bennet??

Lydia, Catherine “Kitty”, Elizabeth, Jane e Mary (seguindo a ordem da foto)

 

Lydia: Jena Malone nasceu 21 de Novembro de 1984, e atua desde criança tendo excelentes filmes em seu currículo além de vários prêmios. Aos doze anos de idade, foi a pessoa mais jovem a ser indicada para o prêmio Screen Actors Guild Award por sua performance em “Marcas do Silêncio”. Mas em 2001, sua marca foi quebrada por Dakota Fanning. Dentre seus filmes posso destacar “Lado a Lado” (1998), “Cold Mountain” (2003), “Sucker Punch: Mundo surreal” (2011) além é claro de sua participação em “Em chamas” (2013).

Catherine “Kitty”: Carey Mulligan nasceu em 28 de Maio de 1985, já fez vários filmes de expressão, como “Não me abandone jamais” (2010), onde novamente trabalhou como Keira, “Em busca de uma nova chance” (2010), “Educação” (2009), cujo qual ganhou o BAFTA de Melhor Atriz em Papel Principal. Além de ser nomeada ao Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel. Em 2013, atuou ao lado de Leonardo Di Caprio na nova versão de “O grande Gatsby”.

Elizabeth: Keira Knightley já entrou em minha coluna de personalidades, onde vocês podem saber mais sobre a sua história, dentre seus trabalhos mais recentes posso destacar “Procura-se um amigo para o fim do mundo” (2012), “Anna Karenina” (2012), “Operação sombra – Jack Ryan” (2013) e “Laggies” que deve estrear esse ano.

Jane: Rosamund Pike nasceu em 28 de Janeiro de 1979, Apesar de ter feito vários filmes, a maioria não teve grande repercussão. Dentre seus filmes de maior destaque posso relacionar “007 – Um novo dia para morrer”, onde ela fez a bondgirl Miranda Frost, “Substitutos” (2009), “Fúria de titãs 2” (2012) e “Jack Reacher – o ultimo tiro” (2012).

Mary: Talulah Riley nasceu em 26 de Setembro de 1985, fez pouquíssimos filmes se comparada as demais, e devo admitir que de sua filmografia além de “Orgulho e preconceito” só assisti “A origem” (2010). (mas ficou muito bonita)

Anúncios

Um comentário sobre “Por onde andam as irmãs Bennet?

  1. Mari Melo disse:

    Não sabia que Kitty era a mesma atriz de “Não me abandone jamais”, que também tem a participação de Keira Knightley. Este filme é bom!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s