3 Turnê Intrínseca

Aconteceu no ultimo domingo 16/03, a 3 turnê da Intrínseca na Livraria Cultura do espaço Alfandega aqui em Recife. E vocês vão ficar sabendo de tudo que rolou agora!

Apesar de ser a terceira edição foi a minha primeira vez em um evento desse tipo, fiquei sabendo através do Facebook e fui com minha irmã Bianca e mais dois amigos, a programação era que a partir das 13:00 h começasse a liberar as senhas, que seriam 600 ao todo, e o evento começaria as 15:00 h. Os horários foram seguidos religiosamente, mas o espaço escolhido foi ruim, pois não comportava a todos o auditoria devia ter no máximo umas 150 cadeiras, muitos tiveram que sentar no chão (como eu) ou ficar em pé e mesmo assim não coube todo mundo tendo que realizar mais uma seção mais tarde.

na sala

O público era em sua grande maioria de adolescentes, nunca me senti tão velha e eu só tenho 23 anos!! Cada novidade era uma gritaria só, principalmente quando mostrava alguma coisa de Rick Riordam, cujo os fãs estavam em peso!

fila

A apresentação consistiu em mostrar alguns livros lançados pela editora ao longo de sua história e apresentar os próximos lançamentos, teve apresentação de videos, sorteio de livros e no final todos ganharam brindes, além de 20% de desconto em todos os livros da editora na loja, o que gerou um certo tumulto no final da apresentação, todo mundo procurando os livros da editora, para vocês terem um ideia eu fui procurar “O extraordinário” e “A mulher que você deixou para trás” que foram o que a apresentação me deixou com mais vontade e tinha ESGOTADO na loja! Mas eu não sai de mãos abanando comprei dois livros “O lado bom da vida” e “O segredo do meu marido”, assim que eu ler eu conto para vocês o que eu achei!

Eu fiz um pequeno vídeo para o canal falando do evento e nele eu mostro os brindes para quem quiser da uma conferida:

Deixe um comentário

