Lily Collins

Lily Jane Collins nasceu em 18 de março de 1989, em Guildford, Surrey, Inglaterra

É filha do músico Phil Collins e de Jill Tavelman, sua segunda esposa, e tem quatro meio-irmãos: Joely, Simon, Nicholas e Matthew. Mudou-se para os Estados Unidos após a separação dos pais quando tinha cinco anos. Ela se formou em Harvard-Westlake School, e é atualmente estudante da Universidade do Sul da Califórnia, com especialização em jornalismo. Ainda adolescente escreveu uma coluna (intitulada NY Confidential) para a revista britânica “Elle Girl”. Ela também tem escrito para Seventeen, Teen Vogue, e as revistas de Los Angeles Times.

Lily já fez trabalhos como modelo e apresentadora, mas é no cinema em que ela está ganhando espaço, apesar de poucos filmes lançados ela já conquistou muitos fãs. Sua estreia no cinema foi em “Um sonho Possível” (2009), onde fez a filha de Sandra Bullock, em seguida trabalhou em “Padre” (2011), Sem Saída (2011), “Adorável professora” (2012), “Espelho, espelho, meu” (2012), “Ligados pelo amor” (2012) e “Instrumentos mortais” (2013) adaptação  do livro homônimo, onde ela faz a protagonista Clary Fray.

Este ano está previsto o lançamento de “Love, Rosie”, Adaptação do livro ‘Onde Terminam os Arco-Íris’ de Cecelia Ahern (autora de P.S. eu te amo), a trama acompanha dois amigos de infância que vivem na Irlanda e planejam estudar juntos nos EUA quando chegar a hora de fazer faculdade.

Fofocas: Ela já namorou com Taylor Lautner, com quem contracenou em “Sem saída” e com Jamie Campbell, seu par romântico em “Instrumentos mortais”, atualmente ela está namorando o ator australiano Thomas Cocquerel.

Fontes:

IMdB, LilycollinsBrasil,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s