Coleção Universal Pictures: Reel Heroes Packaging

A muito tempo que meu salário é desmembrado para custear minha coleção de filmes e livros e o coitado nunca foi o suficiente para bancar minhas contas e minha lista de desejos, então tudo tem que ser aos poucos e eu tenho que me controlar para não me encrencar com meus cartões de credito, acho que isso é o mal de todos os cinéfilos e leitores assíduos, principalmente quando acompanhamos alguma saga ou é lançada alguma coleção que somos fãs!

Hoje vim mostrar para vocês “a menina dos meus olhos” da vez, a coleção “Universal Pictures: Reel Heroes Packaging”

935427_443786099045610_1814182503_n

A coleção trata-se do relançamento de vários filmes da Universal com capas com ilustrações que remetem a quadrinhos, eu já encomendei três em DVD: “A Múmia”, “Gladiador” e “Van Helsing – O caçador de monstros”. E estou louca para encontras as outras, até na internet está difícil, pois as que encontro são em sites gringos em Blu-Ray.

Para quem se interessou vocês podem encontrar alguns na AmericanasSaraivalivraria cultura e Submarino.

Eu optei pela Livraria Cultura, mesmo sendo a mais cara, por conta do frete que tem a opção de receber na loja com custo zero.

Quem descobri outros lugares por favor me avise!!

 bgrouplondon,

2 comentários sobre “Coleção Universal Pictures: Reel Heroes Packaging

Deixe um comentário

