Lista de filmes: Filmes que se passam em Londres!!!

Eu sou louca para conhecer a Inglaterra, acho um país lindo, com uma cultura fascinante, além de filmes e atores fantásticos!!! E como sou uma apaixonada por esse país sem nem ao menos conhecê-lo, coisa de doida, vim trazer para vocês alguns dos filmes responsáveis por isso. 😉

“Orgulho e preconceito” (2005), já falei dele por aqui, já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse filme, e sempre fico suspirando por aí..rsrsr

“O amor não tira férias” (2006), este é um dos meus filmes preferidos, conta a história de duas mulheres completamente diferentes, que trocam de casas através de um site, e acabam mudando completamente suas vidas. O filme conta no elenco principal com Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law e Jack Black.

“Tudo que uma garota quer” (2003), este com certeza é um dos meus filmes preferidos da Amanda Bynes, é muito divertido e mostra vários pontos turísticos de Londres. Conta a história de uma adolescente que decide ir para a Inglaterra para encontrar com o pai (Colin Firth) que nunca conheceu, e cria uma verdadeira revolução na vida dele.

“O diário de Bridget Jones” (2001), assisti a bastante tempo e quero ler o livro ainda esse ano. Aqui Renée Zellweger vive Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, que decide, entre as resoluções de ano novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc.

“O discurso do rei” (2010), mas um filme com Colin Firth, aqui ele interpreta o rei George VI, pai da rainha Elizabeth II. Após a abdicação de seu irmão, George (“Bertie”) relutantemente assume o trono. Atormentado por uma gagueira terrível considerada imprópria para ser rei, Bertie envolve a ajuda de um terapeuta da fala pouco ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). Através de um conjunto de técnicas inesperadas Bertie é capaz de encontrar sua voz e corajosamente levar o país à guerra.

“Um lugar chamado Notting Hill” (1999), liiiindo, acho esse filme muito fofo. Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Anúncios

2 comentários sobre “Lista de filmes: Filmes que se passam em Londres!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s