Jennifer Lawrence

Já faz um tempo que queria fazer um post sobre a Jennifer, com o fim do ano achei mais do que justo iniciar a coluna personalidades de 2014, com ela.

Imagem

Jennifer Shrader Lawrence, nasceu em Louisville em 15 de agosto de 1990.  Nunca teve quaisquer aulas de teatro para atuar, começou sua carreira na comédia “The Bill Engvall Show”, A série foi ao ar em setembro de 2007 e foi cancelado em 2009, após três temporadas. Lawrence recebeu o prêmio “Young Artist Award” por Jovem Artista Promissora em uma Série de TV por seu papel.

bill_engvall_show_xlg

Em 2008 ela fez uma pequena participação em “Garden Party” e protagonizou o filme “The Poker House”. Posteriormente, ela apareceu nos filmes independentes “Vidas que se cruzam” (2009) e “Inverno da alma” (2010), pelo qual recebeu indicações para o Oscar, Globo de Ouro, Satellite Award, Independent Spirit Award e Screen Actors Guild Award de Melhor Atriz. Aos 20 anos, ela foi a terceira mais jovem atriz a ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz.

Imagem

O filme é tenso e bem lento, mas vale a pena conferir.

Em março de 2011, foi convidada para o papel de Katniss Everdeen no filme “Jogos Vorazes“, baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins. Apesar de ser uma grande fã dos livros, ela levou três dias para aceitar o papel porque ela inicialmente foi intimidada pelo tamanho do filme e o que ele poderia significar para sua fama. Ela passou por treinamento intensivo para entrar em forma para o papel, incluindo a formação de dublês, tiro com arco, corrida, pilates, yoga e outras coisas. O filme foi lançado em 23 de março de 2012, e estabeleceu o recorde de terceira maior estreia de um filme nos Estados Unidos, com bilheteria de 152,5 milhões de dólares em três dias.

Imagem

Lawrence também é conhecida por interpretar Raven Darkholme (Mistica) nos filmes X-Men: Primeira classe (2011), vocês podem conferir os detalhes da transformação aqui.

618_movies_x_men_jennifer_lawrence_03

Aos 22 anos, o desempenho de Lawrence na comédia romântica “O lado bom da vida” (2012) lhe rendeu o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Award, Satellite Award e o Independent Spirit Award de Melhor Atriz, entre outros reconhecimentos, fazendo dela a mais jovem pessoa a ser nomeada para dois prêmios da Academia para Melhor Atriz e a segunda mais jovem vencedora de Melhor Atriz.

1c7e0594b5f92532f7699a538cdf8e88_jpg_290x478_upscale_q90

Para 2014, Jennifer vai aparecer em grandes filmes começando reprisando seu papel como Mistica em X-Men: Dias de um futuro esquecido, Trapaça, Serena (Nestes dois, ela contracena novamente com Brandley Cooper) e Esperança – Parte 1.

Uma característica de Jennifer que acho seu grande ponto forte, é a presença da família em sua vida, ela não é o tipo de celebridade que vemos nas revistas de fofoca que saiu bêbada por aí fazendo confusão, além de tentar ser ela mesma, se negando a atender os padrões de beleza altamente rigorosos de Hollywood, é obvio que ela é magra e linda, mas mesmo assim alguns ainda pedem por um padrão anoréxico que ela repudia, acho que é esse tipo de comportamentos dos artistas que devia ser encorajado, pois eles influenciam e muito o comportamento da sociedade, principalmente os jovens.

Fontes: Filmow, Wikipedia, JLawrenceBrasil,

Anúncios

Um comentário sobre “Jennifer Lawrence

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s