O resultado de minha Black Friday!!!

Olá, eu estava aguardando chegar o que comprei online para fazer esse post, e estou super contente com minhas compras mesmo que a economia não tenha sido tão grande, mas valeu!!!

Bom, eu comprei nas lojas americanas (Shopping Recife) os DVD’s da trilogia “O Senhor dos anéis” (R$ 19,99) e a versão americana de “Os homens que não amavam as mulheres” (R$ 14,99)

Imagem

E no site da FNAC comprei o Box “As Crônicas de Gelo e fogo” (R$ 79,90) e “A distância entre nós” (R$27,90)

ImagemImagemImagem

É bem menor que a versão original, mas as letras não são tão pequenas, e é lindo!!! *-*Imagem

Fiquei bem surpresa com a velocidade de entrega, foi a primeira vez que comprei neste site, mas duas coisas me deixaram “irritada”, esse adesivo colado na capa, que ainda não consegui tirar, e o box veio com alguns machucados, acho que da para perceber na foto, contudo isso é um risco do transporte, e o adesivo vou arrumar um jeito de tirar, estou ansiosa para começar a ler ambos!

OBS: Com relação a Black Friday uma aviso para a próxima edição, CUIDADO, muitas empresas aumentam os preços alguns dias antes para dar descontos depois, e você acaba não tendo nenhum beneficio, ou eles enfiam a diferença no frete, então pesquisem bastante antes de comprarem, e deem preferencia para sites que você já conhece para não acabar ficando sem o produto, as vezes a demanda é tão grande que as lojas não tem como cumprir os prazos por falta de estoque.

Até +!

Deixe um comentário

