POP! Vinyl

É uma característica dos fãs quererem tudo do universo de seus ídolos, infelizmente nem todo mundo tem grana para acompanhar todas as novidades e produtos lançados, em sua maioria os produtos tem preços muito salgados. Um exemplo são os bonecos colecionáveis, replicas que variam da perfeição ao inusitado.

Imagem

Imagem

Hoje eu vim mostrar para vocês um linha de produtos da Funko, empresa americana que produz uma grande variedade de brinquedos da cultura pop licenciados, a linha que eu me apaixonei é a POP! VINYL, os bonecos são uns mais fofos que o outro, e é realmente difícil escolher um preferido, os modelos são os mais variados, desde personagens da Disney a artistas reais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

f1ea_game_of_thrones_vinyl_figures_grid_embed2

Imagem

Eles são um pouco dificeis de achar, não é todo modelo que tem para vender aqui no Brasil, mas vocês podem encontrar alguns na Loja mundo Geek, os preços são a partir de R$ 59,90 (como eu disse não é para todo mundo), eu estou louca para comprar e to me segurando horrores é a da Daenerys Targaryen de Game of Thrones!!

FUNKO-CC-4a

E vocês qual o seu preferido?

Deixe um comentário

