Dica de som: Lindsey Stirling

Gente estou impressionada com essa menina, acabei de descobri-la no youtube, e assisti alguns de seus videos, caramba, eu sempre achei um máximo quem conseguia cantar e tocar algum instrumento ao mesmo tempo, mas Lindsey toca violino (o que já é algo diferenciado) e dança!!!

tumblr_static_lindsey_stirling_lindseyjulismedeiros

Nascida em 21 de Setembro de 1986, toca violino, dança, canta e compõe, ficou conhecida como Violinista Hip-Hop, após sua participação na quinta temporada do programa “America’s Got Talent”, onde chegou as quartas de final.

Apesar das criticas que recebeu do juri, que realmente a deixaram para baixo, em 2012, falou em uma entrevista “Muitas pessoas me disseram pelo caminho qual era meu estilo e a música que faço… não pode ser comercializável. Mas a única razão pelo meu sucesso é que mantive verdadeira comigo mesma.

Com seu canal no youtube, que já tem mais de 3 milhões de inscritos, conseguiu divulgar seu trabalho e receber atenção do publico, a primeira turnê aconteceu nos Estados Unidos, em 2012. Em 2013, iniciou sua turnê européia, em 26 cidades.

Seu primeiro álbum em estúdio foi lançado em 2012, mas já realizou diversas parcerias e singles.

stirLindsey Stirling Album Cover Final

Deixe um comentário

