Georgie Henley, Anna Popplewell, William Moseley e Skandar Keynes!

Indo pelo embalo do post sobre as Crônicas de Nárnia, que tal conhecer um pouco mais os atores responsáveis por representar tão bem nosso personagens favoritos?

Para começar trago para vocês a Lúcia, ou melhor Georgie Henley!!

Imagem

Eu estou impressionada como ela ficou bonita!!

A bela nasceu em 9 de julho de 1995, na Inglaterra (Como todos os outros), e teve sua estreia como atriz aos 10 anos em “As cronicas de Nárnia: O leão, A feiticeira e o guarda-roupa”,  após as adapações de Narnia ela fez apenas mais um filme “Perfect Sisters” (2012), e deve sair esse ano “A irmandade da noite”, ela escreveu dois livros “The Snow Stag” e “The Pillar of Secrets”, e gosta de escrever músicas em sua guitarra e cantar. De acordo com ela, gostaria de continuar a ser atriz ou se tornar uma autora famosa.

Anna Popplewell, que fez a Suzana, nasceu em 16 de dezembro de 1988.

anna-popplewell-the-chronicles-of-narnia-prince-caspian-uk-premiere-in-london-01

Anna estreou como atriz profissional em 1998 na adaptação para televisão do romance “Frenchman’s Creek”. Já no ano seguinte ela faria o primeiro trabalho para cinema, o drama Palácio das Ilusões. Em seguida vieram “O Pequeno Vampiro“, “Eu Sem Você” e “Pum: Emissão Impossível”. Em 2003 ganhou uma participação no premiado Moça com Brinco de Pérolas, atuando ao lado de Scarlett Johansson. No filme ela fazia a filha mais velha de Johannes Vermeer (Colin Firth).

Logo depois de seus trabalhos nas adaptações de Nárnia, ingressou no curso de Literatura Inglesa no Magdalen College, em Oxford. Coincidentemente, a mesma escola onde o escritor C.S. Lewis – autor de As Crônicas de Nárnia – passou a maior parte de sua carreira acadêmica.

William Moseley, o Pedro, nasceu em 27 de abril de 1987.

William Moseley

Desde o primeiro dia de audições para o papel de Peter Pevensie passaram-se dezoito meses antes de oficialmente William ganhar o papel e entrar para o elenco. Por sua atuação no primeiro filme, recebeu nomeações para os prêmios Saturn Awards e Young Artist Awards, ambos de 2006. O êxito do primeiro filme permitiu uma continuação, As Crónicas de Nárnia: Príncipe Caspian de 2008, onde também recebeu prêmios como o Nickelodeon Kids’ Choice Awards na categoria de Melhor Ator, ganhando de Rupert Grint e Daniel Radcliffe, ambos de Harry Potter, Teen Choice Awards, Saturn Awards e também Young Artist Awards. Atualmente está com três filmes em fase de pós-produção “Run”, “A good boy” e “Of corset’s Mine”.

Skandar Keynes, o Edmundo, nasceu em 5 de setembro de 1991.

Skandar Keynes

Foi selecionado para interpretar Edmundo depois de ser visto por um caçador de talentos em sua escola. Logo, foi notificado para fazer os testes de audições. Uma das características mais importantes para a sua aprovação no papel foram seus olhos castanhos-escuro.

Ele tem descendência libanesa, atualmente, está cursando Árabe, História do Oriente Médio, e Persa na Universidade de Cambridge, fala quatro idiomas frânces, inglês, árabe e persa, sua graduação está prevista para a primavera de 2014. Sua família tem fortes relações com o Oriente Médio, principalmente por parte de sua mãe. Cecil Hourani foi conselheiro político da Tunísia, enquanto o Tio, Albert, é Historiador do Oriente Médio. Nas horas vagas anda a cavalo e pratica Natação e Taekwondo, onde é faixa verde. Ele também toca corneta, flauta, violão, guitarra e piano.

Também está no elenco do filme “A good boy” junto com William.

Anúncios

2 comentários sobre “Georgie Henley, Anna Popplewell, William Moseley e Skandar Keynes!

  1. gabriela araujo disse:

    eu amo narnia! e foi sem duvida uma das melhores sagas! os livros sao incriveis tmb! serio, a georgie(lucia) ficou a mais linda,literalmente! ficou muito bela! e o skandar(edmundo) nossa! mais gato q o pedro!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s