Keira Knightley

Acredito que eu já devo ter comentado o quanto sou fã da Keira, já assiste praticamente todos os seus filmes, e a acho uma atriz completa, pois ela transita entre todos os gêneros de forma brilhante.

Zanarkand

Ela nasceu em Richmond, sul de Londres em 26 de março de 1985. É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora Sharman MacDonald e tem um irmão mais velho, Caleb que nasceu em 1979.

familia knightley

Keira conta que aos três anos de idade, quando viu o agente de seus pais sair de sua casa, decidiu pedir também um agente para si, mas como Keira era apenas uma criança os pais recusaram. Três anos mais tarde descobriu-se que tinha um problema em ler e escrever, embora não fosse oficial que ela sofria de dislexia, esforçou-se muito para ultrapassar o problema e com a ajuda da sua família conseguiu. Como recompensa do seu esforço os pais decidiram contratar um agente para a pequena Keira.

images (9)

Apesar de ter começado a atuar jovem, aos sete anos no episódio “Royal Celebration” (1993) da série Screen One, e ter feito diversos papeis em filmes e séries, só em 2003 ela alcançou a fama mundialmente com o filme “Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra”.

0015fhp4

A primeira vez que o seu nome foi mencionado no mundo inteiro foi quando foi revelado (um segredo do diretor George Lucas) que ela interpretou o papel de Natalie Portman em Star Wars: Episodio I: A Ameaça Fantasma devido às semelhanças entre as duas atrizes.

hqdefault

Em 2006, com apenas 20 anos, Keira foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por sua atuação no filme “Orgulho e Preconceito” (2005), se tornando a quinta mulher mais jovem na história do Oscar a ser nomeada para Melhor Atriz.

keira-knightley-1680x1050-hollywood-desktop-widescreen-wallpaper2

Em seu currículo já existe mais de 30 filmes, meus preferidos são: Orgulho e preconceito (2005), Desejo e Reparação (2007), Paixão Proibida (2007) e Apenas uma noite (2010).

filmes keira

Keira tem 1,70 m e é muito magra. O que lhe dar um biotipo de modelo que agrada muito o mundo da moda, o que já lhe rendou muitos trabalhos publicitários e capas de revista.

keira capa de revistas

Eu sempre a achei muito bonita, contudo ao longo dos anos ela se apresenta mais e mais magra, chegando a ficar com um aspecto de doente, o que causou alguns comentários de que ela sofreria de anorexia, o que ela negou. Em sua família a casos de anorexia, sua avó e bisavó sofreram desse mal. De acordo com ela mesmo que ela coma horrores e não se exercite ela não ganha peso.

keira muito magra

Em uma entrevista ela declarou à revista “Elle” que preferiria mil vezes parecer com a cantora Beth Ditto. “Durante um show, ela começou a tirar todas as suas roupas. Fiquei parada assistindo ao seu strip-tease e pensando ‘ai meu Deus, ela é tão sexy’”, disse Keira à publicação.

beth-ditto-telegraph1

Entre seus novos trabalhos “Laggies”, que está previsto para ser lançado em 2014, parece ser no minimo desafiador, ela irá contracenar com Chloe Grace Moretz (kick-ass) que tem 16 anos.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: “ninguém está falando sobre as cenas íntimas ainda, mas Keira e Chloe serão vistas juntas e haverá algumas cenas de amor. É certo que serão bem atrevidas e vão atiçar os hormônios dos espectadores do sexo masculino”.

Sinopse: No filme dirigido por Lynn Shelton, Megan (Keira Knightley), uma mulher na casa dos vinte e poucos anos, entra em crise com o pedido de casamento do namorado (Mark Webber). Fingindo ir a um retiro profissional ela foge durante uma semana com Annika (Chloe Moretz), uma garota de 16 anos que se torna sua melhor amiga.

1371064239266_there-is-a-god-4

Em 4 de maio de 2013, casou-se com o noivo, o tecladista e cantor James Righton da banda Klaxons, em Mazan, no sudeste de França em uma cerimonia discreta com apenas 11 convidados.

4maio2013---keira-knightley-e-jason-righton-se-casam-na-cidade-de-mazan-na-franca-1367845060853_1920x1080

Fontes: keiraknightleylovers, Wikipedia, IMDb,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s