Dica de filme: Now is good

Now-Is-Good-2012-Movie-Poster

Eu sempre achei a Dakota uma atriz incrível, apesar da pouca idade ela já tem em seu currículo ótimos filmes, e com atuações que superam em muito, vários veteranos por aí. Com esse filme não foi diferente, além de um sotaque britânico, o papel tem uma carga emocional muito forte. Achei interessante ela aceitar esse papel, pois quando foi convidada para viver “Uma prova de amor” ela não aceitou por ter que cortar o cabelo (é verdade que teria que ser careca, e aqui é só muito curto), mas acho que ela deveria ter aceitado por ser um filme muito bom.

Dakota aparece como Tessa uma jovem que tem câncer, e que decide aproveitar seus últimos momentos fazendo tudo que tem vontade, e que seus poucos anos de vida não lhe permitiram realizar.

????????????

A dor da perda eminente e declarada de Tessa, é mostrada de várias formas, do irmão mais novo que não entende como as coisas estão acontecendo, da mãe ausente que se depara com as chances perdidas, do pai amoroso e dedicado, que quer se agarrar a cada momento que ela lhe permiti, da melhor amiga que vai perder sua companheira e porto seguro e de um jovem rapaz que a pouco perdeu o pai, e agora que encontrou um amor avassalador e verdadeiro, sabe que ele está com os dias contados.

Todos os personagens dessa história passam uma verdade, que é impossível você não se emocionar com eles, com certeza merece ser assistido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s