TAG: LIVROS

Oi gente!

Essa TAG foi enviada pelo blog Coisa de Menina crescida

E aqui vão as minhas respostas!! 

Regras:

  • Citar o nome e o link de quem te enviou
  • Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
  • Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
  • Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
  • Não esquecer do Selo no post.

 

Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

1. As esganadas – Jô Soares

2. As vantagens de ser invisivel – Stephen Chbosky

3. Te amo, te odeio, sinto sua falta – Elizabeth Scott

4. A Menina que roubava livros – Markus Zusak

Listar 3 livros (no mínimo) que queira ler em 2013.

Eu estou com uma meta de 22 livros para esse ano, mas os que eu tenho mais vontade de ler são:

1. O Silêncio dos Inocentes – Thomas Harris

2. As Crônicas de Nárnia – C. S. Lewis

3. Cassino Royale – Ian Fleming

4. Um dia – David Nicholls

5. Comer, rezar, amar – Elizabeth Gilbert Lambiasi

 

Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los:

Eu não vou indicar, pois todas que eu pretendia colocar já foram marcadas 😉

Mas se alguém quiser responder é só dizer de onde tirou!! 😉

Deixe um comentário

