TOP 10 – Filmes Surpreendentes!

Oi gente!!

Tava pesquisando alguns filmes para colocar para vocês nas próximas postagens e me deparei com muitos que eu recomendaria, então para não ser injusta decide fazer algumas listas, dividindo por categorias. A de hoje são dos filmes com finais surpreendentes, mas justamente para eles surpreenderem vocês eu não vou lançar Spoiler’s, quero que vocês assistam e me digam o que acharam depois, pode ser??

Vamos lá com o TOP 10 FILMES SURPREENDENTES:

10 – Desejo e reparação

Imagem

9 – As duas faces de um crime

Imagem

8 – Ilha do medo

Imagem

7 – O ilusionista

Imagem

6 – O grande truque

Imagem

5 – A vida de David Gale

Imagem

4 – O Sexto sentido

Imagem

3 – Os outros

Imagem

2 – Clube da Luta

Imagem

1 – A pele que habito

Imagem

Eu reparei agora que por coincidência..ou não, 3 dos filmes tem Edward Norton *-* (Um dos meus atores favoritos).

Um comentário sobre “TOP 10 – Filmes Surpreendentes!

Deixe um comentário

