Zibia Gasparetto

Imagem
 
Zibia Gasparetto nasceu em 29 de julho de 1926, é uma escritora de romances espiritas (tem seus romances ditados pelo espirito Lucius) ou poderíamos chamar de espiritualistas, já que na doutrina espirita não é permitido lucrar com as obras mediúnicas  e Zibia vende seus livros por preços até altos, o que a faz ser duramente criticada, para as pessoas mais céticas digo que mesmo analisada como apenas um produto literário suas obras valem a pena ser lidas, todas elas são muito bem escritas e inteligentes, e passam mensagens de esclarecimento e testemunhos fantásticos, que leva seus leitores a refletir sobre sua própria vida, e parecem chegar as suas mãos sempre no momento que mais se precisa.

Eu conhece o trabalho dela através de minha avó e minha mãe, que já leram vários livros, bem mais que eu, e me encantei por seu trabalho que me motivou a procurar outros autores dessa linha, como Monica de Castro, que é muito boa também, de uma forma totalmente diferente(mas eu falo dela em outra oportunidade).
 
Obras da Zibia Gasparetto que já lí:
 
(publicado em 1960) – O Amor Venceu
(publicado em 2000) – Ninguém é de ninguém
(publicado em 2002) – Tudo tem seu Preço
(publicado em 2003) – Tudo Valeu a Pena
(publicado em 2004) – Um Amor de Verdade
(publicado em 2006) – O Amanhã a Deus Pertence
(publicado em 2007) – Onde Esta Teresa?
(publicado em 2008) – Vencendo o passado
(publicado em 2009) – Se Abrindo Para a Vida
 
Deixe um comentário

