Dica literária: O livro do Amor – O Legado de Maria Madalena

Imagem
Editora: Rocco
 
Sinopse: No segundo volume da trilogia O Legado de Maria Madalena, a autora Kathleen McGowan traz de volta a protagonista Maureen Paschal ao centro de uma trama de suspense e revelações que põem em xeque mais de dois mil anos de história, e novamente apresenta aos leitores um romance inspirador sobre a fascinante e muitas vezes obscura participação feminina em momentos decisivos da história da humanidade.

Depois de trazer a público o evangelho de Maria Madalena em “O Segredo do Anel”, Maureen Paschal recebe um pacote anônimo pelo correio que vai levá-la a uma nova e emocionante jornada por catedrais e monumentos históricos da França, Itália, Bélgica e Portugal em O Livro do Amor. Em sua saga, a jornalista mergulha na história da condessa Matilda de Toscana, uma mulher injustamente esquecida ao longo dos séculos, mas cujo legado levará Maureen ao surpreendente evangelho escrito por ninguém menos que Jesus Cristo.

Tradução: Alyda Sauer

—-

O livro é fascinante, tanto quanto o primeiro da trilogia, a autora consegui prender a atenção de uma forma mágica, é realmente impressionante, as descrições dos personagens e de determinadas cenas são bem realistas, te colocam dentro da história.

Fica sempre aquela dúvida se é real ou pura fantasia, as discussões entorno dos dois livros são muito polêmicas com relação as idéias ditadas pela igreja, mas como eu disse anteriormente não acho difícil de acreditar.

Vale a pena conferir os dois livros!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s